O episódio Eastwatch, quinto da sétima temporada de Game of Thrones, trouxe algumas revelações à tona. E um dos momentos de maior destaque do capítulo, exibido na noite do último domingo (13), foi a revelação de uma carta, lida por Arya Stark (Maisie Williams).
A suspeita é de que a carta seja de Sansa Stark (Sophie Turner) e tenha sido plantada por Mindinho (Aidan Gillen). Contudo, o conteúdo do texto não foi revelado, pois a imagem passou na tela sem o devido foco.
O mistério foi prontamente encerrado pelo site Screen Rant. A publicação revelou, na madrugada desta segunda-feira (14), qual o conteúdo presente na carta lida por Arya.
Veja abaixo o conteúdo da carta lida por Arya – e cuidado com os spoilers de Game of Thrones:
“Robb, escrevo com o coração pesado. Nosso bom rei Robert está morto, por conta das feridas de uma caçada de javalis. Nosso pai foi acusado de traição. Ele conspirou com os irmãos de Robert contra meu amado Joffrey e tentou roubar seu trono. Os Lannisters estão me tratando muito bem e me dando todo o conforto. Eu te imploro: venha para Porto Real, jure lealdade a Joffrey e evite qualquer conflito entre as grandes casas Lannister e Stark.”
Sabe-se que o texto foi escrito por Sansa Stark, ainda na primeira temporada. A carta foi redigida após Ned Stark (Sean Bean) ter descoberto a paternidade dos filhos de Cersei Lannister (Lena Headey). Segundo ele, nenhum fruto daquela relação seria herdeiro do Trono de Ferro.
Trailer do sexto episódio
Enquanto os mistérios do episódio Eastwatch ainda ressoam entre os fãs de Game of Thrones, a HBO já divulgou o trailer do próximo capítulo, intitulado Death is the Enemy.
Ao longo da prévia, é possível ver o reencontro de diversos personagens da série. Além disso, são exibidos trechos da expedição montada por Jon Snow (Kit Harington).
Assista:
Seja o primeiro a comentar