O icônico ator e humorista Leslie Jordan, muito lembrado por seu papel na série Will & Grace, morreu aos 67 anos após se envolver em um trágico acidente de carro. A informação foi dada pelo agente Sarabeth Schedeen.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Segundo fontes do Los Angeles Times, o comediante sofreu o acidente na manhã desta segunda-feira (24) em Hollywood, nos Estados Unidos.
Ele bateu o carro em um prédio em Hollywood e a polícia disse ao site TMZ que a suspeita é que ele tenha sofrido um mal súbito enquanto dirigia. Entretanto, ainda não há confirmação oficial sobre a causa da morte.
“O mundo é definitivamente um lugar muito mais sombrio hoje sem o amor e a luz de Leslie Jordan”, disse o agente à CNN.
“Ele não era apenas um mega talento e alegria para trabalhar, mas também um santuário emocional para a nação em um de seus momentos mais difíceis”.
“O que lhe faltava em altura compensava em generosidade e grandeza como filho, irmão, artista, comediante, parceiro e ser humano. Saber que ele deixou o mundo no auge de sua vida profissional e pessoal é o único consolo que se pode ter hoje”.
Carreira de Leslie Jordan
Leslie Jordan foi um ator, comediante e escritor norte-americano com mais de 30 anos de carreira.
Bastante querido pelos fãs, ele ganhou reconhecimento por interpretar Beverly Leslie na série Will & Grace, entre 2001 e 2020.
Em 2009, o astro lançou o livro “My Trip Down the Pink Carpet”, onde documentou sua mudança da cidade do Tennessee para a ilustre região de Hollywood na década de 80.
Além disso, Jordan se tornou um fenômeno nas redes sociais durante o período de isolamento social – ocasionado pela pandemia de Coronavírus em 2020.
Na época, o ator publicava diversos vídeos no Instagram sobre rotinas caseiras de exercícios físicos ou imitações de cantores.
Os últimos projetos televisivos do ator foram em algumas temporadas de American Horror Story, Hank the Cowdog e em Call Me Kat (cuja produção foi interrompida após a morte do ator, mas seus últimos episódios já gravados serão exibidos normalmente).
No ano passado, Jordan se aventurou mais uma vez em sua carreira artística e lançou um álbum de música gospel.
A última postagem do ator no Instagram aconteceu neste domingo (23). Ele aparece cantando um hino junto ao artista Danny Myrick.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!





Seja o primeiro a comentar