Dentro dos quadrinhos da DC, o vilão Lex Luthor já foi eleito presidente dos Estados Unidos em uma ocasião. Se você sempre teve vontade de ver o personagem caracterizado desta forma nos cinemas, saiba que isso pode se tornar realidade em breve.
Quem fez essa revelação foi Mikey Sutton, jornalista que se tornou famoso por acertar certos rumores que divulga. Em um grupo fechado que tem no Facebook, Sutton afirmou que a Warner Bros. considera fazer esse filme em que Lex Luthor é o presidente americano e que nesse universo, o Superman “é pura ficção”, dando a entender que o projeto não conta com a presença do Homem de Aço.
Sutton ainda deu a entender que esse suposto filme do personagem também pode mudar algumas coisas que nós conhecemos.
[irp posts=”82644″ name=”Coringa: todas as vítimas de Arthur Fleck ao longo do filme”]
“Para a Warner Bros, (o filme) tem o potencial de ser um Cidadão Kane moderno. Você verá Luthor como uma estranha criança inteligente, que se tornará um empresário corrupto e, mais tarde, será eleito o presidente americano. Deve ser voltado para adultos e deixar os quadrinhos de lado, mas podem mudar algumas coisas, como fazer Lois Lane ser sua Primeira Dama, mas ainda ter um repórter que tentará acabar com sua reputação”, afirmou.
O jornalista também afirmou que conversou com os responsáveis por autorizarem esses projetos. Segundo ele, a ideia é investir em filmes parecidos com Coringa, que acaba de estrear nos cinemas e já bateu alguns recordes de bilheteria. Levando em conta que esse suposto projeto não teria o envolvimento do Superman, o caminho escolhido também parece ser o mesmo.
[irp posts=”82410″ name=”Superman pode ganhar novo filme com J.J. Abrams, diretor de Star Wars”]
Três atores já deram vida a Lex Luthor nos cinemas: Gene Hackman, na famosa série original protagonizada por Christopher Reeve; Kevin Spacey, em Superman – O Retorno, e Jesse Eisenberg, que apareceu em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça.
Seja o primeiro a comentar