A quarta e quinta temporadas de The Witcher, da Netflix, terão uma grande novidade em relação às anteriores. Henry Cavill deixou o papel principal de Geralt de Rívia no final do terceiro ano da série e deu lugar a Liam Hemsworth, que deve concluir a saga do bruxo e finalmente comentou sobre sua chegada na história.
Em conversa com o Entertainment Weekly, Liam falou sobre as críticas que a série recebeu quando seu nome foi anunciado no lugar de Cavill. O ator tentou se desvencilhar de tudo isso e até se afastou das redes sociais por algum tempo, tentando focar no novo trabalho. Hemsworth disse:
Houve um certo pequeno barulho e eu tive que deixar isso de lado. Começou a se tornar uma distração. Já lidei muito com esse tipo de coisa no passado e, você sabe, no fim do dia, eu amo fazer filmes, amo contar histórias e atuar. Só não quero que nada disso afete minha forma de contar a história que estou tentando contar. Saí das redes sociais e da internet pela maior parte do ano passado.
A saída de Henry Cavill
Lauren Hissrich, showrunner da série, também comentou os rumores envolvendo a saída de Cavill e esclareceu que tudo aconteceu em bons termos entre as duas partes. No fim das contas, foi uma escolha de prioridades por parte do ator. Ela afirmou:
Ele tinha planos para outros papéis que ele realmente queria se comprometer a fazer. E para nós, você não quer segurar alguém e força-lo a fazer algo que ele não quer fazer. Eu acho que é por isso que pareceu uma decisão realmente em conjunto.
Novos rostos
Hemsworth não será a única novidade no elenco para a quarta e a quinta temporadas de The Witcher. O bruxo Vesemir, mentor de Geralt, será vivido por Peter Mullan, ocupando a vaga de Kim Bosnia. O elenco principal segue com Freya Allan como Ciri e Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, além de outros atores que retornam normalmente.
A quarta temporada de The Witcher deve estar disponível na Netflix a partir do dia 30 de outubro.
Seja o primeiro a comentar