Na última sexta-feira, foi divulgado que Liam Neeson (Busca Implacável) está em negociações para interpretar o papel principal de Danny na tão aguardada adaptação cinematográfica de 4 Kids Walk Into a Bank.
Além dele, jovens atores promissores como Talia Ryder (Do Revenge), Noah Jupe (Um Lugar Silencioso), Whitney Peak (Gossip Girl), Jack Dylan Grazer (It: A Coisa) e o estreante Deacon Phillippe também estão em conversas para integrar o elenco do filme da Picturestart.
Baseado na minissérie de quadrinhos de mesmo nome, publicada pela Black Mask, 4 Kids Walk Into a Bank foi escrita por Matthew Rosenberg (DC vs. Vampires, O Coringa: O Homem Que Parou de Rir) com ilustrações de Tyler Boss (What’s the Furthest Place From Here?, The Department of Truth).

4 Kids Walk Into a Bank
O roteiro da adaptação cinematográfica foi escrito por Matthew Robinson (Amor e Monstros, Dora e a Cidade Perdida) com revisões feitas por Frankie Shaw (SMILF, Mr. Robot).
Na trama, Danny, interpretado por Neeson, é um ex-ladrão de bancos cuja neta adolescente, Paige (papel de Talia Ryder), faz de tudo para proteger.
Quando Paige descobre que a antiga gangue do avô está planejando forçá-lo a participar de mais um assalto para pagar uma dívida, ela decide tomar uma atitude inusitada: convoca seus três melhores amigos para roubar o banco antes da gangue. A intenção é que o avô não precise voltar ao mundo do crime.
Embora os detalhes sobre o projeto ainda sejam mantidos em sigilo, Rosenberg, autor da minissérie original, comentou sobre a adaptação: “Eu não acho que posso falar muito sobre isso”, disse ele a Paul Semel.
“É lisonjeiro, com certeza. Só acho – e isso não se limita apenas a pessoas do cinema e da TV, mas também se aplica aos quadrinhos – que existe uma percepção de que os quadrinhos são o ‘irmão menor’ dos meios de comunicação. Como se, ao fazer quadrinhos, a gente só esperasse que eles fossem traduzidos para outra forma. E entendo que mais pessoas assistem a filmes e TV do que jamais lerão nosso livro, mas não vejo isso como um objetivo final e considero um pouco insultante…”
Rosenberg ressaltou que a adaptação cinematográfica é um adicional bem-vindo, mas enfatizou que, para ele, o mais importante é que 4 Kids Walk Into a Bank seja reconhecido primeiramente como uma obra em quadrinhos:
“Fizemos o livro que queríamos fazer. Se algo mais acontecer, ótimo. Se não, tudo bem também. Só acho importante afirmar que isso é um quadrinho antes de mais nada. Dito isso, imagino que teria que ser um filme, mesmo que eles não façam mais filmes assim.”
Com um elenco talentoso em potencial e uma história intrigante, a adaptação de 4 Kids Walk Into a Bank promete trazer uma abordagem única para as telonas.
As negociações seguem em andamento e o público aguarda ansiosamente por mais novidades sobre essa produção.
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar