Licença Para Casar: o filme que é uma mancha na carreira de John Krasinski

Giovanna Camiotto

Licença Para Casar: o filme que é uma mancha na carreira de John Krasinski

É, nem só de vida boa e venda de folhas sulfite se forma um digno ator como John Krasinski, encarar “papel ruim” em Licença Para Casar também foi necessário.

Em 2007, ator protagonista de The Office fez parte do elenco que, digamos assim, deixou a desejar na opinião dos críticos do Rotten Tomatoes, conquistando aprovação de 7%. Mas, sabe? Ao menos foi ao lado da maravilhosa atriz Mandy Moore…

[irp posts=”64978″ name=”Fotos com atores de The Office reforçam boatos de retorno da série”]

Krasinski foi o intérprete de Ben Murphy, que estava determinado a casar com Sadie Jones (Moore) na igreja da família da noiva.

Apesar de soar como algo fofo e sonho de qualquer pessoa apaixonada, Licença Para Casar traz uns obstáculos absurdos.

Por exemplo, o pastor Frank (interpretado pelo inesquecível Robin Williams) faz com que o casal enfrente grandes confusões para garantir o casamento, sem contar que a tradicional igreja da família Jones, St. Augustine, só permite a cerimônia se o casal se submeter a um curso de preparação de noivos. Quanta burocracia.

Apesar de considerado ruim pelos críticos especializados, Licença Para Casar já se tornou um verdadeiro clássico da Sessão da Tarde da TV Globo. O filme, inclusive, volta ao ar nesta terça-feira (13 de abril de 2021).

[irp posts=”55876″ name=”Após demência, Robin Williams era só ‘um homem assustado'”]

The Office em Licença Para Casar

O pior é que Krasinski não foi o único ator da amada série The Office a fazer parte do péssimo filme, a intérprete de Kelly Kapoor (Mindy Kaling) e a de Angela Martin (Angela Kinsey) também participaram do fracasso romântico-cômico.

Aliás, até o Kevin Malone (Brian Baumgartner) esteve envolvido nesse filme!!!

Veja bem, não é para menos que os críticos desceram a lenha na trama e até chamaram de “festa do escritório” – em referência à Dunder Mufflin de The Office. Era muito mais fácil reunir essa turma toda para continuar criando episódio engraçado na firma.

Parece que até a trilha sonora de Licença Para Casar foi bizarramente assustadora aos olhos dos críticos, que chegam a compará-lo com “um eterno comercial”.

Em fala para a Associated Press, Christy Lemire afirma que o filme é uma piada “e essa piada nem é engraçada, para começar”.

[irp posts=”104449″ name=”Revival? The Office está mais vivo do que nunca, conheça toda a sua história”]

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA