Liga da Justiça: Ben Affleck comenta o lançamento do Snydercut

André Luiz Fernandes

Liga da Justiça: Ben Affleck comenta o lançamento do Snydercut

Mais um ator de Liga da Justiça se manifestou sobre o lançamento do Snydercut no HBO Max. Dessa vez foi ninguém menos do que Ben Affleck, o Batman.

O ator, que já aposentou a capa preta do Homem-Morcego, comentou a novidade e parabenizou o diretor Zack Snyder pela conquista, além de agradecer aos fãs pela campanha, que alcançou finalmente o resultado desejado.

[irp posts=”93035″ name=”Liga da Justiça: HBO Max lança o primeiro teaser do Snydercut; assista”]

Affleck fez uma participação no programa de Kevin Smith e deixou uma mensagem de parabéns a Snyder.

“Eu só quero dizer que peço desculpas por não ter conseguido ir até lá ao vivo, mas estou muito empolgado por Zack ter a chance de finalmente ver sua visão realizada”, disse o ator, em referência ao evento promovido pelo diretor ao lado de Henry Cavill, onde confirmou o lançamento de seu corte do filme.

Veja a mensagem:

https://www.instagram.com/p/CAesL5LjdpZ/?utm_source=ig_embed

O ator ainda agradeceu aos fãs pelo esforço e disse amar a o Snydercut, se mostrando ansioso para que todos possam vê-lo. Liga da Justiça foi o último filme de Affleck no papel de Bruce Wayne.

Sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça

Snyder Cut é a versão original de Liga da Justiça que foi gravada pelo diretor Zack Snyder. No entanto, o cineasta pediu para se ausentar do processo de refilmagens do longa, pois queria um tempo para lidar com a morte da filha.

Assim, Joss Whedon, que já havia dirigido os dois primeiros filmes dos Vingadores, foi o escolhido para dirigir as refilmagens. O cineasta promoveu algumas mudanças para deixá-lo um pouco mais leve, após todas as críticas que o antecessor, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, recebeu por ser sério e sombrio demais.

Foi por conta dessas mudanças que Liga da Justiça dividiu opiniões: alguns até gostaram delas, mas outros acharam que o tom mais leve deixou o filme inconsistente, principalmente por ser a mistura de duas visões bem distintas.

O estrago já estava feito: Liga da Justiça teve uma recepção, no máximo, mediana e arrecadou bem abaixo do esperado (pouco mais de US$600 milhões, com um orçamento na metade deste valor). Por conta disso, a sequência, que deveria ter estreado em 2019, jamais foi confirmada por DC e Warner Bros.

Aqueles que não gostaram do filme – e especialmente os fãs de longa data da DC – ficaram ainda mais irados quando descobriram que Whedon simplesmente eliminou a rápida aparição de Darkseid de Liga da Justiça, uma decisão que poderia ter mudado muita coisa no caminho.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA