Liga da Justiça: versão de Zack Snyder será lançada no HBO Max

André Luiz Fernandes

Liga da Justiça: versão de Zack Snyder será lançada no HBO Max

Nem todo mundo acreditava, mas a campanha deu certo! O Snydercut de Liga da Justiça será lançado no serviço de streaming HBO Max e os fãs finalmente poderão ver a versão original do filme, como planejada por Zack Snyder.

Há ainda alguns retoques a fazer na versão e é possível que alguns dos atores envolvidos no projeto retornem para gravar alguns diálogos que ficaram faltando, além dos efeitos CGI.

[irp posts=”92931″ name=”Liga da Justiça: Jason Momoa continua fazendo campanha pelo Snydercut”]

O filme deve chegar à plataforma de streaming apenas em 2021 e a HBO atualmente estuda como vai disponibilizá-lo. Acontece que o corte conta com aproximadamente 4 horas de duração e, por isso, pode ser lançado em partes de aproximadamente 1 hora cada.

Zack Snyder falou ao The Hollywood Reporter sobre o relançamento. Ele agradeceu aos fãs e revelou que já tem conversado com os atores a respeito de possíveis regravações. A pós-produção, com a criação de alguns efeitos especiais, deve custar entre 20 e 30 milhões de dólares.

“O que é encantador sobre isso é que nós poderemos explorar aqueles personagens de maneiras que não seríamos capazes em uma versão mais curta para o cinema”, disse o diretor. Além dele, se manifestaram os atores Henry Cavill e Jason Momoa, o Superman e o Aquaman, respectivamente.

“Senhoras e senhores, finalmente aconteceu. O Snydercut será lançado no ano que vem!”, comemorou Cavill, que também parabenizou Snyder.

Momoa, que afirma já ter assistido ao Snydercut, também se mostrou feliz em mensagem no Instagram. “Nós queríamos, e finalmente está acontecendo. De nada! A justiça está feita. Todo o meu aloha à todos que fizeram isso acontecer. Todos os fãs. Nós amamos vocês!”, disse.

Segundo Snyder, a versão de Joss Whedon que foi lançada no cinema corresponde a aproximadamente um quarto de todo o seu trabalho. A espera até 2021 deve ser longa, mas a pressão dos fãs e de parte do elenco realmente valeu a pena.

Sobre Liga da Justiça

Os Vingadores, da Marvel, já tinham dois filmes e os fãs da DC esperavam literalmente há décadas por um filme da Liga da Justiça, até que ele foi anunciado.

Zack Snyder assumiria a direção e esse deveria ser o grande filme da DC, ou no mínimo uma reviravolta, já que o lançamento anterior, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, não tinha convencido.

Com elenco definido, tudo ia bem, até que o diretor Snyder precisou se ausentar da produção devido a problemas pessoais. Joss Whedon assumiu em seu lugar e desde então o destino do filme, que era possivelmente o mais aguardado do gênero de super-heróis, estava selado.

O longa fracassou em bilheteria e colocou em cheque todo o Universo Estendido da DC, que depois disso passou por uma grande reformulação, mas tenta se recuperar do baque até hoje.

No elenco, o Batman de Ben Affleck uniu o Ciborgue de Ray Fisher, a Mulher-Maravilha de Gal Gadot, o Flash de Ezra Miller e o Aquaman de Jason Momoa ao já esperado retorno do Superman de Henry Cavill, em uma batalha contra o Lobo da Estepe, um general de Darkseid vivido por Ciarán Hinds.

Liga da Justiça chegou aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2017. Fãs ainda tinham esperança de que o chamado Snyder Cut, a versão original não finalizada do filme, visse a luz do dia. 4 anos depois, eles serão atendidos.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Liga da Justiça Snydercut
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA