É bem provável que Vingadores: Ultimato tenha viagens no tempo e agora uma nova evidência disso foi descoberta por fãs no Internet Movie Database, popularmente conhecido como IMDb. A lista dos atores que estarão no filme e seus respectivos papéis pode ter denunciado que em algum momento da trama, os heróis estarão na década de 70.
[irp posts=”66474″ name=”Audi pode ter revelado quem salvará Tony Stark em Vingadores: Ultimato”]
Entre os grandes nomes como Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo e tantos outros, constam Monica Mathis e Miles Webb, que interpretariam respectivamente uma “garota do carro dos anos 70” e um “cientista/funcionário do laboratório dos anos 70”, segundo as descrições de seus papéis.
O IMDb pode ser editado por muitas pessoas e nem sempre apresenta informações precisas, mas vale lembrar que a questão da viagem no tempo vem sendo especulada desde o final de Vingadores: Guerra Infinita e recentemente o ator Samuel L. Jackson, o Nick Fury, revelou que a Capitã Marvel tem o poder de viajar no tempo. Isso tudo torna as chances muito grandes.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme. Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar