O anime One Piece é marcado por ter, em seu catálogo, diversos episódios – sério, são muitos mesmo! – mas já caiu nas graças dos fãs há muito tempo. As aventuras de Luffy e seus tripulantes é uma das histórias mais bem aclamadas dentro do universo otaku.
Para expandir mais esse gigantesco enredo, a Netflix já havia anunciado, em janeiro de 2020, que faria uma adaptação em formato live-action – com apoio e produção executiva do próprio Eiichiro Oda, criador de One Piece. Porém, devido à pandemia da Covid-19 as produções foram obrigadas a ser interrompidas.
[irp posts=”97951″ name=”One Piece: roteirista da série live-action diz que escolha do elenco não começou”]
Contudo, a espera acabou e os fãs da franquia já têm motivos para comemorar! O showrunner da versão em live-action, Steven Maeda, revelou pelo Instagram que os trabalhos já foram retomados.
Steven agradeceu a paciência dos fãs e frisou que, mesmo que as gravações tenham sido atrasadas, eles ainda continuaram trabalhando na adaptação.
Confira a postagem original (em inglês):
Ver essa foto no Instagram
Como o próprio roteirista do seriado já havia revelado, em setembro do ano passado, que a série ainda não tinha selecionado o elenco, é possível que a produção deva estar nessa etapa atualmente.
É importante lembrar que ainda não há uma data oficial para o lançamento do live-action.
[irp posts=”92741″ name=”Akuma no Mi: saiba tudo sobre as famosas frutas de One Piece”]
Sobre One Piece
One Piece é a série de mangá e anime mais longa da história. A obra de Eiichiro Oda começou a ser publicada em 1997, com o anime chegando dois anos depois. Ambos continuam a todo o vapor e o autor não parece estar muito próximo de terminar a história, embora já tenha declaro que pretende fazê-lo nos próximos anos.
O enredo gira em torno de Monkey D. Luffy, o líder dos Piratas do Chapéu de Palha, que possui poderes que fazem seu corpo se comportar como uma espécie de borracha. Seu maior objetivo é encontrar o maior dos tesouros piratas, conhecido como o One Piece. Tal feito permitiria a ele se tornar o novo rei dos piratas.
Em um mundo onde o mar ocupa a maior parte do globo e certas áreas são extremamente perigosas devido a presença de monstros marinhos e piratas muito perigosos, Luffy desenvolve seus poderes de borracha, que adquiriu ao comer uma Devil Fruit, enquanto busca por seu objetivo final.
O anime de One Piece pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll. O mangá é publicado no Brasil pela editora Panini.
[irp posts=”76056″ name=”Abertura de One Piece traz easter egg para fãs de Dragon Ball; assista”]
Seja o primeiro a comentar