A série Lizzie McGuire foi um dos maiores sucessos do Disney Channel e chegou a ter uma continuação anunciada para o Disney+ na época do lançamento original do serviço de streaming. No entanto, Hilary Duff, que viveu a protagonista, deu um banho de água fria nos fãs.
Em seu perfil no Instagram, a atriz confirmou que o projeto foi cancelado por conta de diferenças criativas.
“Fui tão honrada de ter a personagem Lizzie em minha vida. Ela causou um impacto duradouro na vida de muitos, incluindo eu mesmo. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela, até hoje, significa muito pra mim. Sei dos esforços e conversas que aconteceram em vários lugares pra fazer o reboot funcionar, mas infelizmente, apesar dos esforços, não vai acontecer”, disse a atriz.
“Quero que qualquer reboot de Lizzie seja honesto e autêntico com quem a Lizzie seria hoje em dia. É o que a personagem merece. Podemos aproveitar e ficar de luto pela incrível mulher que ela teria sido e as aventuras que teríamos com ela. Estou muito triste, mas garanto que todos tentaram seu melhor e as estrelas não se alinharam. Afinal, é disso que 2020 foi feito”, concluiu.
Vale lembrar que o projeto teria o envolvimento de Hilary Duff e também de Terri Minsky, criador de Lizzie McGuire. O reboot retrataria a protagonista já adulta, com seus 30 anos, e sua vida em Nova York. Assim como na atração original, haveria uma versão animada dela para fazer comentários sobre seus pensamentos.
Lizzie McGuire foi originalmente exibida entre 2001 e 2004 no Disney Channel e retratava a vida cotidiana da personagem e os problemas típicos da adolescência.
A série teve 65 episódios produzidos, divididos entre duas temporadas e também contou com um filme, lançado em 2003. Ela também foi a responsável por alçar Hilary Duff ao estrelato.
Seja o primeiro a comentar