O sacrifício de Tony Stark em Vingadores: Ultimato é um dos momentos mais emocionantes da Marvel no cinema, mas ele foi inspirado por outro épico do estilo: Logan. Quem afirma isso é o CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, que é um fã do filme que marcou a despedida do ator Hugh Jackman do papel de Wolverine. O segredo está na identificação dos atores com seus personagens.
[irp posts=”78616″ name=”Espada de Thanos pode introduzir o Wolverine no Universo Marvel? Entenda”]
Feige falou da influência de Logan em uma entrevista à revista Empire. “Nós vimos Logan como todo o público fez, em um cinema sem ter nenhum envolvimento em fazer aquele filme, e ficamos ‘Ó meu Deus, que final incrível para Hugh e para o seu personagem’”, contou. Ele afirma que a intenção era dar um final tão épico quanto aquele para Robert Downey Jr., que também se tornou o rosto definitivo de Tony Stark.
O CEO da Marvel explicou que a franquia já havia lidado com mortes como a de Nick Fury em Capitão América: O Soldado Invernal, mas que não eram mortes tão impactantes, ou até mesmo reais. “As pessoas estavam clamando por isso, não necessariamente pela morte, mas para que houvesse emoção real. E eu me lembro de pensar ‘cuidado com o que deseja’ e nós começamos a nos aproximar disso”, afirmou.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o último grande evento da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que será encerrada com Homem-Aranha: Longe de Casa.
Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril de 2019. Em 28 de junho, voltou aos cinemas dos EUA com algumas cenas extras, que chegaram ao Brasil em 11 de julho.
Seja o primeiro a comentar