A primeira temporada de Loki terminou de uma maneira (um pouco) incompleta, principalmente quando se trata da trajetória de Sylvie.
Ela escolheu seguir o “glorioso propósito” que sempre buscou e optou por matar Aquele Que Permanece, ao invés de permanecer ao lado de Loki. As consequências dessa decisão, definitivamente, não serão fáceis para a personagem de Sophia Di Martino.
[irp posts=”111497″ name=”Incesto? Diretora de Loki acha romance com Sylvie totalmente natural”]
Em entrevista com a Vanity Fair, a própria atriz acredita que Sylvie não se sente satisfeita com a morte e que, eventualmente, isso pode se transformar em um arrependimento.
“Ela fez isso e está meio que esperando o alívio […] que faça ela se sentir um pouquinho melhor“.
“E simplesmente não vem, ela fica questionando tudo. Eu acho que definitivamente chega em algum ponto. Tenho certeza que sim, porque toda a conversa que acabou de acontecer com Loki é quase um mal-entendido. É apenas um pouco de comunicação ruim”.
Embora os fãs estejam tão frustrados quanto a personagem, há uma chance de que Sylvie ganhe um novo arco na próxima temporada e que assim possa ressignificar a sua história.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos na loja oficial da Marvel (tem até máscara!)? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”111491″ name=”Muito além de bissexual! Loki teve cenas cortadas de sexo com alienígenas”]
Sobre Loki
Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Ele ganhou uma série “solo” na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça puderam matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.
[irp posts=”109267″ name=”Vilã? Sylvie conquista o público e já é a personagem preferida entre os fãs de Loki”]
A premissa da série nascia em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.
Na ocasião, ele conseguiu escapar carregando o cubo Tesseract, tendo sido instantaneamente capturado pela Autoridade de Variância Temporal (AVT) – uma espécie de repartição totalmente burocrática e com a missão de proteger a “linha do tempo sagrada” que foi explorada na série.
Tom Hiddleston retornou para o papel do carismático ex-vilão, mas não foi o único! Inúmeras versões alternativas de Loki pelo multiverso, interpretados pelos mais diversos atores, fizeram suas estreias.
Estreia da série no Disney+: 9 de junho de 2021. Último episódio: 14 de julho de 2021.
[irp posts=”110759″ name=”Encantamento: como o Loki conseguiu usar os poderes de Sylvie?”]
Seja o primeiro a comentar