Um novo episódio da série documental Avante, dessa vez trazendo o making-of de Loki, foi lançado nesta quarta-feira (21) pelo Disney+. Em certo momento, revelou uma cena bizarramente inusitada que foi cortada da série.
Quem se incomodou com a canonização da informação de que o Deus da Trapaça é bissexual no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), definitivamente vai detestar saber que os roteiristas consideraram colocá-lo como pansexual – e a revelação seria totalmente gráfica!
[irp posts=”109134″ name=”Agora é cânone! Loki ‘sai do armário’ oficialmente no UCM: ‘princesas e príncipes'”]
Em certa cena de bastidores, é possível ver uma imagem da sala dos roteiristas em que um quadro branco mostra diversas anotações de planejamentos sobre a série.
Elas vão desde as diferentes épocas em que Loki visita até possíveis cenas de sexo entre o Deus da Trapaça e alguns outros personagens.
Na sequência cortada, que aparentemente nem chegou a ser gravada, o protagonista seria visto gozando do melhor da vida após conseguir a Manopla do Infinito dentro da Autoridade de Variância Temporal (AVT).
Ali, ele seria visto mantendo relações sexuais não apenas com mulheres e homens, mas também com alienígenas.
Entretanto, considerando a teoria de que a segunda temporada de Loki possa já estar pronta, aguardando uma data oficial de estreia, pode ser que a cena sexual entre espécies ainda possa vir a tona…
[irp posts=”87652″ name=”Marvel revela que Magia, dos Novos Mutantes, é pansexual”]
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos na loja oficial da Marvel (tem até máscara!)? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
Sobre Loki
Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Ele ganhou uma série “solo” na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça puderam matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.
A premissa da série nascia em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.
Na ocasião, ele conseguiu escapar carregando o cubo Tesseract, tendo sido instantaneamente capturado pela Autoridade de Variância Temporal (AVT) – uma espécie de repartição totalmente burocrática e com a missão de proteger a “linha do tempo sagrada” que foi explorada na série.
Tom Hiddleston retornou para o papel do carismático ex-vilão, mas não foi o único! Inúmeras versões alternativas de Loki pelo multiverso, interpretados pelos mais diversos atores, fizeram suas estreias.
Estreia da série no Disney+: 9 de junho de 2021. Último episódio: 14 de julho de 2021.
[irp posts=”77864″ name=”Após a Thor Mulher, a Marvel pode introduzir um Loki pansexual? Entenda”]
Seja o primeiro a comentar