Sabe de nada, inocente! A primeira temporada de Loki ainda tem detalhes que os fãs ainda não descobriram – pelo menos é o que alega a diretora Kate Herron.
Para além da história do Deus da Trapaça, o show está moldando uma versão do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) que avança para o multiverso.
[irp posts=”111266″ name=”Chegou a hora de mudar o nome do Universo Cinematográfico Marvel?”]
Em uma nova entrevista ao Buzzfeed, Herron fez uma revelação sobre pouco antes do final de Loki. “O que eu diria é – é menos ‘easter egg’ e mais história legal“, diz.
“Então, bem no final do final, quando Loki está nessa AVT alternativa, há um personagem que corre atrás dele e está indo para o arsenal e as pessoas deveriam ouvir a voz. É muito rápido, mas é alguém familiar”.
Apesar a diretora não revelar maiores informações, já existem teorias de que ela possa estar se referindo a Casey se tornando um Caçador em vez de um simples oficial de escritório – Eugene Cordero chega a ser listado como o caçador nos créditos do episódio.
Mesmo assim, ainda não foi confirmado se era sobre isso que Herron estava se referindo.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos na loja oficial da Marvel (tem até máscara!)? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”111291″ name=”Diretora finalmente explica a referência de Teletubbies em Loki”]
Sobre Loki
Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Ele ganhou uma série “solo” na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça puderam matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.
A premissa da série nascia em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.
Na ocasião, ele conseguiu escapar carregando o cubo Tesseract, tendo sido instantaneamente capturado pela Autoridade de Variância Temporal (AVT) – uma espécie de repartição totalmente burocrática e com a missão de proteger a “linha do tempo sagrada” que foi explorada na série.
Tom Hiddleston retornou para o papel do carismático ex-vilão, mas não foi o único! Inúmeras versões alternativas de Loki pelo multiverso, interpretados pelos mais diversos atores, fizeram suas estreias.
Estreia da série no Disney+: 9 de junho de 2021. Último episódio: 14 de julho de 2021.
[irp posts=”111000″ name=”A gente que pediu! Marvel confirma 2ª temporada em cena pós-créditos de Loki”]
Seja o primeiro a comentar