A variante mais amada de toda a série Loki, sem dúvidas, é o Loki-Jacaré – ou Lokoste, como já foi carinhosamente apelidado pelos fãs brasileiros.
Não é à-toa que a diretora Kate Herron decidiu compartilhar uma foto do personagem nos bastidores em sua conta no Twitter. No set de gravação, no entanto, o bichinho é bem diferente do que já estamos acostumados a ver.
[irp posts=”110691″ name=”Polybius? Loki tem easter egg com lenda urbana de game perdido dos anos 80″]
A imagem publicada revela um boneco azul muito esquisito, que se trata do objeto utilizado pelos atores para a captura dos movimentos com o Loki-Jacaré – após as gravações, ele é substituído com recursos de computação gráfica.
Herron, que chama o objeto de “uma das maiores divas”, diz em tom irônico e bem-humorado que este foi “o ator mais difícil” com quem ela já trabalhou como diretora cinematográfica.
O Loki-Jacaré começou a roubar a cena quando foi introduzido na cena pós-créditos do quarto episódio de Loki, mas recebeu um maior destaque no quinto capítulo.
Ainda não se sabe se a variante retornará para o episódio final da série do Disney+, que estreia na próxima quarta-feira (14).
[irp posts=”109184″ name=”Qual variante de Loki é a versão mais poderosa?”]
Confira a foto:
https://twitter.com/iamkateherron/status/1412675558484451329
[irp posts=”110419″ name=”Afinal, a variante reptiliana de Loki é um crocodilo ou um jacaré?”]
Sobre Loki
Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel.
Ele agora terá uma série solo na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça poderão matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.
A premissa da série nasce em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.
Na ocasião, ele consegue escapar carregando o cubo Tesseract, criando assim uma linha do tempo alternativa que será explorada na série.
Tudo indica que veremos Loki em várias épocas da história, interagindo e manipulando acontecimentos com a velha lábia que o tornou famoso nos filmes da Marvel. Tom Hiddleston retorna para o papel do carismático vilão.
Estreia da série de Loki no Disney+: 9 de junho de 2021.
[irp posts=”108767″ name=”A vez em que Loki foi digno de erguer o Mjolnir (e deu uma surra no Thor)”]
Seja o primeiro a comentar