O segundo episódio de Loki, no Disney+, finalmente revelou quem parece ser a grande antagonista da série até o momento: Lady Loki.
A personagem de Sophia Di Martino, como esperado, é ninguém menos do que a Lady Loki, uma versão alternativa do Deus da Trapaça vivido por Tom Hiddleston, e o ator comentou como é ter seu personagem interpretado por outra pessoa na mesma produção.
[irp posts=”108615″ name=”1º episódio de Loki faz uma referência sutil ao universo de Star Wars?”]
Falando ao CinemaBlend, Hiddleston comentou suas impressões ao ver alguém interpretando basicamente o mesmo personagem, em outra versão. E ao que parece, essa não deve ser a única variante que veremos.
“Foi um ‘espelho’ muito interessante para mim. E também um sentimento muito libertador, divertido, ao ver que todas aquelas qualidades de Loki podem existir completamente fora de mim. E eu realmente gostei, foi muito divertido. Não quero dar spoilers, mas vocês vão ver aonde isso vai, porque nós contemos ‘multidões’, como um grande psicólogo disse uma vez”, afirmou.
Com dois Lokis em ação, quem aparentemente saiu no prejuízo foi o agente Mobius M. Mobius, da TVA, que achou que tinha chegado a um acordo interessante com o Deus da Trapaça original.
É impossível prever o desenrolar de toda essa trama.
[irp posts=”108640″ name=”Equipe de Loki recebeu carta branca para trazer qualquer personagem da Marvel”]
Sobre a Lady Loki
Pouca gente sabe, mas Loki também é capaz de se transformar em uma mulher, se assim desejar. A personagem recebeu o nome de Lady Loki.
A personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos após o Ragnarok. Enquanto Thor tentava localizar outros asgardianos, o Deus do Trovão descobriu que Loki, seu irmão adotivo, renasceu como uma mulher e assim permaneceu por alguns anos até voltar a ser homem novamente.
Foi nesta mesma época que o personagem revelou ser pansexual e gênero-fluido, definição para pessoas que podem se sentir homem em um dia e mulher em outro, o que pode incluir até mesmo ocasiões em que o indivíduo não se identifica com nenhum gênero. Ele também pode voltar a ser criança, o chamado Kid Loki.
Tudo indicava que a Lady Loki iria aparecer na série do personagem para o Disney+, o que se comprovou no segundo episódio. Ela é interpretada pela atriz Sophia DiMartino.
[irp posts=”108821″ name=”Loki: Senhorita Minutos deve ser muito mais do que a gente espera ou imagina”]
Sobre Loki
Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel.
Ele agora terá uma série solo na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça poderão matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.
A premissa da série nasce em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.
[irp posts=”108410″ name=”Kevin Feige diz que Loki será a série mais impactante para o UCM até agora”]
Na ocasião, ele consegue escapar carregando o cubo Tesseract, criando assim uma linha do tempo alternativa que será explorada na série.
Tudo indica que veremos Loki em várias épocas da história, interagindo e manipulando acontecimentos com a velha lábia que o tornou famoso nos filmes da Marvel. Tom Hiddleston retorna para o papel do carismático vilão.
Estreia da série de Loki no Disney+: 9 de junho de 2021.
Seja o primeiro a comentar