Marvel toda semana? Nada disso! Data de estreia de Loki joga balde de água fria nos fãs

Augusto Ikeda

Marvel toda semana? Nada disso! Data de estreia de Loki joga balde de água fria nos fãs

A Marvel confirmou na quarta-feira (24) que Loki, uma de suas séries para o Disney+, sofreu um pequeno atraso e irá estrear um pouco mais tarde que o previsto.

Anteriormente, a Marvel havia dito que a série chegaria ao Disney+ em maio, sem especificar uma data. Agora, a atração protagonizada pelo Deus da Trapaça estará disponível no Disney+ a partir de 11 de junho.

Ao menos, é um atraso de apenas alguns dias.

Com a notícia, o site Comicbook apontou um detalhe interessante: ficaremos sem ter um novo conteúdo da Marvel por algum tempo até a estreia de Loki.

Anteriormente, com as datas pré-divulgadas, criou-se a esperança de que o ano de 2021 traria um conteúdo inédito da Marvel por semana. A informação recém-revelada, no entanto, jogou um balde de água fria nos fãs que esperavam por isso.

WandaVision, que começou a ser exibida em janeiro, será concluída no próximo dia 5 de março. Duas semanas depois, no dia 19, estreia Falcão e o Soldado Invernal. Nessa semana “livre”, existe uma teoria de que WandaVision ainda deve lançar um “episódio secreto”.

A segunda série da Marvel deve encerrar sua exibição em 23 de abril. Duas semanas mais tarde, em 7 de maio, Viúva Negra irá estrear nos cinemas caso não haja um novo adiamento por conta da pandemia.

[irp posts=”71822″ name=”Afinal, Loki está vivo em outra realidade? Entenda”]

Sobre Loki

Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel. Ele agora terá uma série solo na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça poderão matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.

A premissa da série nasce em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki. Na ocasião, ele consegue escapar carregando o cubo Tesseract, criando assim uma linha do tempo alternativa que será explorada na série.

Tudo indica que veremos Loki em várias épocas da história, interagindo e manipulando acontecimentos com a velha lábia que o tornou famoso nos filmes da Marvel. Tom Hiddleston retorna para o papel do carismático vilão.

Estreia da série de Loki no Disney+: 11 de junho de 2021.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Loki Universo Cinematográfico Marvel
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA