O segundo episódio de Loki já está disponível desde a última quarta-feira (16) e, com o tanto de informações que a série mostrou, já está dando muito o que falar – como já é de costume dos seriados do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Apesar de surgir em momentos breves, a Senhorita Minutos (dublada por Tara Strong, na versão original), a mascote-relógio da Autoridade de Variância Temporal (AVT), já se tornou uma favorita entre os fãs.
Algumas questões foram levantadas pelo próprio Loki e, segundo a diretora Kate Herron, essas tomarão umas direções bem inesperadas ao público.
ALERTA SPOILER: Daqui em diante podem conter spoilers sobre o segundo episódio de Loki, ‘A Variante’.
[irp posts=”108767″ name=”A vez em que Loki foi digno de erguer o Mjolnir (e deu uma surra no Thor)”]
Em uma entrevista ao Los Angeles Times, Herron comentou que a Senhorita Minutos terá uma jornada “interessante” ao longo da temporada.
A criadora também explicou como foi o inusitado processo, que ela definiu como “bastante assustador”, para gravar as cenas antes da inclusão da personagem em CGI.
“Era basicamente como uma lâmpada em que colamos olhinhos de papelão. Ela era essa pequena lâmpada sobre rodas de mala que a gente girava. […] Ela é uma luz porque ela ilumina a cena porque o personagem está iluminado. Então, você substitui a lâmpada sinistra por um desenho adorável”.
Só para lembrar: após estrear no que parecia ser uma gravação no 1º episódio, a Senhorita Minutos voltou a aparecer bem no início do segundo episódio de Loki, interagindo diretamente com o Deus da Trapaça. Isso fez com que ele a questionasse se ela é uma gravação ou se realmente existe de alguma maneira.
[irp posts=”108615″ name=”1º episódio de Loki faz uma referência sutil ao universo de Star Wars?”]
Sobre Loki
Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel.
Ele agora terá uma série solo na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça poderão matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.
A premissa da série nasce em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.
Na ocasião, ele consegue escapar carregando o cubo Tesseract, criando assim uma linha do tempo alternativa que será explorada na série.
Tudo indica que veremos Loki em várias épocas da história, interagindo e manipulando acontecimentos com a velha lábia que o tornou famoso nos filmes da Marvel. Tom Hiddleston retorna para o papel do carismático vilão.
Estreia da série de Loki no Disney+: 9 de junho de 2021.
[irp posts=”107787″ name=”Loki: diretora revela que a série foi inspirada em Teletubbies”]
Seja o primeiro a comentar