Sylvie, uma das variantes de Loki, fez grandes alterações nas linhas do tempo do UCM, mas a maioria dessas mudanças permanece um mistério.
Isso quase foi diferente, de acordo com um dos roteiristas da série do Deus da Trapaça. Segundo ele, um roteiro diferente do segundo episódio daria uma noção muito maior do que mudou após Sylvie entrar em ação.
[irp posts=”111179″ name=”Primeiro mutante do UCM estreou em Viúva Negra e a gente deixou passar batido”]
Questionado por um fã no Twitter, o roteirista Eric Martin falou sobre algumas decisões ou ordens que vieram “de cima” na hierarquia da Marvel Studios e acabou revelando que o episódio seria bem diferente do que foi.
“Nós rascunhamos um episódio 2 bem diferente que mostrava muito mais o que Sylvie fez na linha do tempo, mas eles queriam que focássemos em Loki”, contou Martin.
Certamente, as ações de Sylvie tiveram consequências provavelmente muito maiores do que vimos até agora, especialmente depois da morte de Aquele Que Permanece.
Por outro lado, algumas pessoas já acharam que a série trouxe pouco tempo de tela para Tom Hiddleston, o que indica que as ordens superiores da Marvel estavam em sintonia com o que o público esperava.
Sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos na loja oficial da Marvel (tem até máscara!)? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
[irp posts=”111230″ name=”Kang ou Immortus: qual a diferença entre eles e quem é mais poderoso?”]
Sobre Loki
Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
Ele ganhou uma série “solo” na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça puderam matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.
A premissa da série nascia em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.
[irp posts=”79292″ name=”Como Loki viajará pelo tempo na série se ele só tem a Joia do Espaço?”]
Na ocasião, ele conseguiu escapar carregando o cubo Tesseract, tendo sido instantaneamente capturado pela Autoridade de Variância Temporal (AVT) – uma espécie de repartição totalmente burocrática e com a missão de proteger a “linha do tempo sagrada” que foi explorada na série.
Tom Hiddleston retornou para o papel do carismático ex-vilão, mas não foi o único! Inúmeras versões alternativas de Loki pelo multiverso, interpretados pelos mais diversos atores, fizeram suas estreias.
Estreia da série no Disney+: 9 de junho de 2021. Último episódio: 14 de julho de 2021.
Seja o primeiro a comentar