[irp posts=”109350″ name=”A inesperada amizade entre Loki e o Agente Mobius M. Mobius”]
Loki Laufeyson e suas variantes voltarão para uma segunda temporada no Disney+. Isso foi confirmado em uma cena pós-créditos do último episódio da série, que finalmente explicou alguns mistérios que ficaram no ar.
O protagonista e Sylvie finalmente descobriram quem estava dentro da Cidadela no Fim dos Tempos e a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM) finalmente começa a ganhar fôlego, como todos esperavam.
Antes de continuarmos, se liga: sabia que leitor do EiNerd tem desconto e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e outros produtos na loja oficial da Marvel? Para garantir, basta realizar a compra através deste link.
Alerta de spoilers do último episódio de Loki!
Dentro do castelo na Cidadela no Fim dos Tempos, a dupla encontrou alguém conhecido como Aquele Que Permanece (He Who Remains). Trata-se de um cientista do século 31 que foi o último sobrevivente de uma guerra no multiverso travada contra variantes de si próprio.
Ele criou a Autoridade de Variância Temporal (AVT) para manter a ordem no multiverso e foi interpretado pelo ator Jonathan Majors – o mesmo que viverá Kang, o Conquistador.
O episódio se encerra com um grande gancho em aberto: quando Loki é mandado de volta para a AVT, mas aparentemente em outra linha temporal e uma estátua de Kang mostra que, por aqui, não tem balela nenhuma de Guardiões do Tempo.
O agente Mobius M. Mobius e a Caçadora B-15 não reconhecem Loki. Será algum outro lugar do Multiverso ou será que já deu tempo de acontecer uma grande bagunça na mesma linha temporal?
A confirmação da segunda temporada vem na cena pós-créditos, que é bem simples. Um formulário da AVT, com o nome do Deus da Trapaça, é carimbado com os dizeres: “Loki retornará em uma segunda temporada”.
[irp posts=”56862″ name=”Apareceu em Loki! Polybius: o jogo de fliperama que dizem causar até mortes”]
Sobre Loki
Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel.
Ele agora terá uma série solo na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça poderão matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.
A premissa da série nasce em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.
[irp posts=”108410″ name=”Kevin Feige diz que Loki será a série mais impactante para o UCM até agora”]
Na ocasião, ele consegue escapar carregando o cubo Tesseract, criando assim uma linha do tempo alternativa que será explorada na série.
Tudo indica que veremos Loki em várias épocas da história, interagindo e manipulando acontecimentos com a velha lábia que o tornou famoso nos filmes da Marvel. Tom Hiddleston retorna para o papel do carismático vilão.
Estreia da série de Loki no Disney+: 9 de junho de 2021.
Seja o primeiro a comentar