O quinto episódio de Loki veio cheio de easter eggs e um deles era Throg, a versão sapo do Deus do Trovão, que pode voltar a aparecer no futuro.
Nos quadrinhos, ele vem de um universo onde todos os Vingadores são animais e chegou a ter contato com o Thor original, adquirindo seus poderes de uma lasca do Mjolnir. E é possível que vejamos mais dele também no UCM.
[irp posts=”108615″ name=”1º episódio de Loki faz uma referência sutil ao universo de Star Wars?”]
Em conversa com o Comic Book, o roteirista principal da série, Michael Waldron, falou sobre o Throg e como ele pode ainda existir em alguma realidade do UCM, após ter sua presença confirmada na Vazio. Ele também falou sobre uma cena com o personagem que acabou não entrando para a série.
“Teve uma versão de uma cena mais longa escrita e filmada. E acho que se ele existe no Vazio, então talvez exista em outro lugar, em algum lugar de outra realidade. Então nunca se sabe, não tem como saber onde aquele pequeno patife está”, disse.
A cena citada por Waldron foi confirmada no Twitter pelo produtor Eric Martin, que contou que a participação de Throg seria muito maior, já no primeiro episódio de Loki.
“Na verdade, nós fizemos uma cena para o Teatro do Tempo no ep. 1, com Loki sendo espancado pelo Thor sapo, mas tivemos que cortar para manter a fluidez. É uma pena, porque Tom (Hiddleston) estava muito engraçado”, afirmou.
[irp posts=”109350″ name=”A inesperada amizade entre Loki e o Agente Mobius M. Mobius”]
Sobre Loki
Loki é um dos personagens mais interessantes já apresentados no Universo Cinematográfico Marvel.
Ele agora terá uma série solo na plataforma de streaming Disney+ e os fãs do Deus da Trapaça poderão matar a saudade de seus esquemas e tiradas cínicas, que marcaram seu relacionamento com o irmão adotivo, Thor, o Deus do Trovão.
A premissa da série nasce em Vingadores: Ultimato, quando os heróis voltam no tempo até a Batalha de Nova York, onde enfrentavam um exército chitauri comandado por Loki.
[irp posts=”109134″ name=”Agora é cânone! Loki ‘sai do armário’ oficialmente no UCM: ‘princesas e príncipes'”]
Na ocasião, ele consegue escapar carregando o cubo Tesseract, criando assim uma linha do tempo alternativa que será explorada na série.
Tudo indica que veremos Loki em várias épocas da história, interagindo e manipulando acontecimentos com a velha lábia que o tornou famoso nos filmes da Marvel. Tom Hiddleston retorna para o papel do carismático vilão.
Estreia da série de Loki no Disney+: 9 de junho de 2021.
Seja o primeiro a comentar