Lost se tornou uma das séries de TV mais famosas e bem sucedidas da história e foi exibida entre 2004 e 2010. Um de seus cocriadores, Damon Lindelof, afirmou que gostaria de ver alguém produzindo uma continuação ou um reboot da série no futuro.
Lindelof, que também é o criador da série de Watchmen, fez a revelação em entrevista para o site Comicbook. Primeiro, disse que até possui ideias para continuar com a história de Lost, mas que gastou energia demais para produzi-la.
Por conta disso, torce para que alguém, um dia, consiga prossegui-la ou até mesmo opte por lançar um reboot no futuro.
“Essa é outra situação em que, como alguém que trabalhou no universo Alien, Star Trek ou Watchmen, uma pessoa poderia aproveitar minhas ideias em Lost e implementá-las. Adoraria ver mais de Lost. Adoraria ver o que outras pessoas podem fazer com ela”, disse.
“Eu apenas sinto que já dei o que poderia e é hora desse velho sair de cena e deixar outra pessoa assumir esse reino. Seria legal ter mais Lost, mas novamente, não acho que deveria ser eu”, complementou Lindelof.
Vale lembrar que o próprio produtor já fez uma revelação semelhante a respeito de Watchmen. Lindelof afirmou que não tem ideias para uma potencial segunda temporada, mas que apoia seu lançamento, desde que outra pessoa assuma seu controle criativo.
O enredo de Lost retrata os sobreviventes de um acidente de avião que param em uma ilha misteriosa no Oceano Pacífico, que está cheia de mistérios e acontecimentos sobrenaturais.
[irp posts=”93339″ name=”Titãs: ator de Jason Todd quer ser assassinado pelo Coringa na série”]
Além de Lindelof, a série também foi criada por Jeffrey Lieber e o diretor J.J. Abrams. Lost contou com seis temporadas e 121 episódios produzidos no total.
Lost teve com um elenco bem grande de atores e atrizes ao longo de sua exibição, com destaque para nomes como Naveen Andrews, Emilie de Ravin, Matthew Fox, Jorge Garcia, Josh Holloway, Evangeline Lilly, Terry O’Quinn, Michelle Rodriguez e o brasileiro Rodrigo Santoro.
Seja o primeiro a comentar