‘LTA Sul 2025’: paiN Gaming não precisou de reforços e venceu a Leviatán com tranquilidade

Cheyna Corrêa

‘LTA Sul 2025’: paiN Gaming não precisou de reforços e venceu a Leviatán com tranquilidade

Por Eron “RonyyY” Barbosa

Ainda neste sábado (26), tivemos o segundo jogo do dia na nossa querida LTA Sul 2025, e dentro deste 3º split de League of Legends tivemos vários times que se renovaram, como foi com a Leviatán da Argentina, que trocaram Coach, Head Coach, um dos jogadores, tudo para se renovar e voltar mais forte.

E do outro lado, a paiN Gaming se manteve firme com todas as peças que fizeram parte do split passado, mas que prometiam chegar mais firmes do que anteriormente. E o jogo foi intenso, um clássico na MD3.

Resumo da série

Partida 1: Até os 15 minutos de partida, nada aconteceu em ambos os lados. Os times trocaram objetivos, mas o confronto não aconteceu diretamente, até a Leviantán iniciar um Arauto e a paiN responder com firmeza, conseguindo 3 eliminações e expandindo a vantagem aos poucos. A Leviatán tentou se defender, mas com a vantagem criada pela paiN, com 10k de ouro de diferença e uma isca jogada na rota do meio, a paiN Gaming abriu a série com vitória aos 30 minutos, com 18-4 no número de abates.

Partida 2: A Leviatán não aparentou estar no mesmo ritmo, mas forçou situações e abriu a agressão, porém logo apareceu a paiN respondendo com consistência. Aos 23 minutos, a paiN comprou uma luta na rota inferior, e o time da Leviatán caiu por completo, garantindo uma vantagem do runner-up do split passado. Levou um tempo, mas a Leviatán tentou voltar pro jogo iniciando um Barão, entretanto, a paiN entendeu e cobrou a decisão, e estrangulou o time argentino. A paiN venceu a segunda partida e levou a série no bolso aos 41 minutos com 19-9 nos abates.

A estreia da nova paiN coloca um problema novo na equação deste split – o time demonstrou estar mais focado em aplicar uma forma de jogar e fazer da melhor forma possível, mesmo que leve mais tempo para concluir o jogo, enquanto a Leviatán tinha uma partida absurdamente difícil.

Como dito antes, a paiN foi a runner-up, ou seja, a segunda colocada do split passado, só ficando abaixo da atual campeã, a Furia Esports. Existe muito o que essa “paiN 2.0” tem escondido na manga, e com certeza muito o que a Leviatán pode melhorar e ajustar nos futuros jogos do split.

 

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA