A quinta e última temporada de Lucifer ainda não tem uma data de estreia na Netflix, mas está começando a ganhar forma aos poucos: foi divulgado o nome do ator que interpretará Deus no seriado.
De acordo com o site Entertainment Weekly, Dennis Haysbert, que participou das séries 24 Horas e The Unit, foi o escolhido para ser Deus, que também é o pai do próprio Lucifer.
“Nós fizemos uma lista grande e louca com possíveis atores e ele [Haysbert] foi minha primeira escolha. Tivemos sorte. Foi nossa primeira e única oferta”, revelou Joe Henderson, um dos showrunners de Lucifer.
O produtor afirmou que o ator D.B. Woodside, que interpreta o anjo Amenadiel em Lucifer, ajudou a trazer Dennis Haysbert para a série, já que os dois trabalharam juntos em 24 Horas.
“D.B. chegou em mim e disse ‘você pensou a respeito de Dennis?’. ‘Nós pensamos, você acha que ele é capaz?’. E aí, me disse: ‘bem, eu já falei com ele e meio que já o trouxe’. Foi assim que conseguimos entrar em contato com ele”, disse Henderson.
O próprio Haysbert confirmou para a Entertainment Weekly que aceitou o convite para trabalhar ao lado de Woodside novamente.
“Toda vez que vejo o D.B., existe sempre essa admiração e conexão. Trabalhamos em uma série que foi uma das melhores já produzidas na televisão, então existe essa espécie de camaradagem”, disse.
A quinta temporada de Lucifer terá 16 episódios no total e será dividida em duas partes. A série é protagonizada pelo personagem da mesmo nome da DC, que decide fugir do inferno e se torna dono de um clube noturno em Los Angeles e consultor da polícia local.
O elenco da série conta com Tom Ellis como Lucifer, Lauren German como Chloe Decker, Kevin Alejandro como Daniel “Dan” Spinoza, D. B. Woodside como Amenadiel, Lesley-Ann Brandt como Mazikeen, entre outros.
Seja o primeiro a comentar