O MCU “repatriou” muita coisa relacionada às antigas séries da Marvel na Netflix. O Demolidor, em específico, ganhou até uma continuação e personagens como o Justiceiro e o Rei do Crime também fazem parte da franquia de forma mais direta. Um dos que ainda não marcou presença foi Luke Cage e o ator responsável pelo papel comentou de forma misteriosa sobre a possibilidade.
Mike Colter participou de uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Reddit. É claro que seu retorno ao papel foi o assunto mais comentado da conversa e foi então que o ator disparou, de forma propositalmente dúbia:
Eu não sei por que as pessoas continuam me perguntando sobre isso. Não há sinais. Não é como se eles tivessem recentemente revivido uma das séries da Marvel na Netflix [Demolidor].
Ao que parece, Colter está bem certo de seu retorno, embora não tenha declarado isso de forma direta. O ator fez sua estreia como Luke Cage na série de Jessica Jones e logo ganhou seu próprio título na Netflix, além de integrar a equipe dos Defensores, que também teve sua série na plataforma de streaming.
Embora seja provável, o retorno de Mike Colter como Luke Cage não é garantido. É dado como quase certo que o Punho de Ferro vivido por Finn Jones ao lado dos outros heróis da Netflix não voltará. Vale lembrar que todos os eventos daquelas produções são consideras como canônicas em relação ao MCU, ou seja, está tudo valendo.
Demolidor e mais
Enquanto isso, a segunda temporada da série Demolidor: Renascido é esperada para 2026, mas uma terceira temporada também já está confirmada. E mais do que isso: a Marvel confirmou que o terceiro ano da série não será a conclusão das aventuras de Matt Murdock, vivido por Charlie Cox, no MCU.
Espera-se também que o Homem Sem Medo apareça em Homem-Aranha: Um Novo Dia, embora não esteja confirmado por enquanto. Por outro lado, o Justiceiro de Jon Bernthal é presença garantida no quarto filme do herói.
Todas as séries do MCU podem ser conferidas no serviço de streaming Disney+. O longa do Homem-Aranha está agendado para julho de 2026.
Seja o primeiro a comentar