O ano de 2026 começa com uma nota de pesar para o cinema. Victoria Jones, filha do consagrado ator Tommy Lee Jones (vencedor do Oscar por O Fugitivo), foi encontrada morta na madrugada do dia 1º de janeiro. A atriz e filha de celebridade tinha apenas 34 anos.
A informação foi inicialmente divulgada pelo site TMZ e posteriormente confirmada pelas autoridades locais de São Francisco, Califórnia. O corpo de Victoria foi localizado em um quarto do luxuoso hotel Fairmont San Francisco.
Detalhes da ocorrência
De acordo com o relatório do Departamento de Bombeiros de São Francisco, as equipes de emergência receberam um chamado para uma “ocorrência médica” por volta das 2h52 da manhã. Infelizmente, ao chegarem ao local, os paramédicos constataram que Victoria já estava sem vida, declarando o óbito ainda na cena.
A ocorrência foi repassada ao Departamento de Polícia e ao Escritório do Médico Legista, que chegaram ao hotel por volta das 3h14. Uma investigação inicial foi realizada no local, mas, até o momento, a causa da morte não foi divulgada. As autoridades tratam o caso com cautela enquanto aguardam os resultados da autópsia.
Breve carreira nas telas
Nascida do primeiro casamento de Tommy Lee Jones com Kimberlea Cloughley, Victoria chegou a ensaiar passos na carreira artística, seguindo o legado do pai.
Sua estreia no cinema aconteceu em uma das franquias mais famosas de Tommy, Homens de Preto II (2002). Ela também fez uma participação na popular série adolescente One Tree Hill (2003) e atuou no aclamado drama Os Três Enterros de Melquiades Estrada (2005), filme que foi dirigido e estrelado por seu pai.
Até o fechamento desta matéria, a família e a assessoria de Tommy Lee Jones não haviam emitido comunicado oficial sobre a tragédia.






Seja o primeiro a comentar