Lynda Carter será homenageada pelos 50 anos de Mulher-Maravilha

William Prado

Lynda Carter será homenageada pelos 50 anos de Mulher-Maravilha

Em 2025, Lynda Carter receberá uma homenagem especial durante a Gala de Primavera do Paley Honors. O evento, marcado para o dia 19 de maio, celebra os 50 anos de Mulher-Maravilha, personagem imortalizada por Carter na série de TV dos anos 90.

Sua atuação se tornou um marco para os fãs, que até hoje comparam as diversas versões da heroína com a interpretação de Carter.

Durante a celebração, Lynda Carter será reconhecida não apenas pela sua carreira como atriz, mas também pelo seu trabalho como defensora de causas sociais.

Ela tem sido uma forte filantropa, envolvida em várias iniciativas, como o Museu Nacional de História Americana das Mulheres, a pesquisa sobre câncer no sangue no City of Hope/TGen e a ERA Coalition.

Maureen J. Reidy, presidente e CEO do Paley Center for Media, destacou a importância de Carter, afirmando: “A icônica interpretação de Lynda Carter continua a ser um símbolo atemporal de força, coragem e empoderamento.

Paley Honors também celebra outras personalidades

Além de Lynda Carter, o evento também irá homenagear outras figuras importantes do mundo dos negócios e da mídia.

Entre os destaques, estão Joe Tsai, bilionário e proprietário do Brooklyn Nets, e Crystal McCrary, uma premiada produtora de mídia e esportes.

O programa Good Morning America, da ABC News, também será celebrado, marcando seu 50º aniversário.

Mudança no futuro da Mulher-Maravilha no DCU

A Mulher-Maravilha está prestes a ganhar uma nova fase com o DCU, o que também impacta a forma como a personagem será retratada nas telonas.

O projeto Paraíso Perdido, anunciado como uma série prequela, se passa em Themyscira antes do nascimento de Diana e está em “desenvolvimento ativo“.

O CEO da DC Studios, James Gunn, descreveu a trama como uma história recheada de intriga política, explorando as origens de uma sociedade exclusivamente feminina.

Com isso, o futuro da Mulher-Maravilha no DCU parece abrir espaço para uma nova atriz, seguindo a visão de renovação da DC e Warner Bros.

A homenagem a Lynda Carter certamente vai ressaltar o legado da atriz, mas a busca por um novo rosto para a heroína está sendo planejada.

Com essas mudanças, tanto Lynda Carter quanto Gal Gadot, as duas grandes intérpretes anteriores de Mulher-Maravilha, continuarão sendo lembradas com carinho pelos fãs, mas o olhar da DC está voltado para uma nova fase da personagem.

A Paley Honors não será apenas um momento de celebração de uma lenda, mas também de novos rumos para o universo de Mulher-Maravilha.

FONTE: ComicBook

VEJA MAIS Lynda Carter Mulher-Maravilha
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA