Lynda Carter, responsável por atuar como a Mulher-Maravilha nos anos 1970, e Tom Welling, o Clark Kent/Superman da série Smallville, podem aparecer em Crises das Infinitas Terras, o próximo crossover do Arrowverso.
O site Comic Book News afirma que soube de detalhes durante a San Diego Comic-Con e que este será o projeto mais ambicioso da DC/Warner. O crossover deve ter 5 horas de duração, sendo que três episódios serão exibidos em dezembro de 2019 e os dois últimos episódios serão transmitidos no início de 2020.
[irp posts=”76989″ name=”Mesmo sem filmes, DC se destaca com séries e animações na Comic-Con 2019″]
Entre os nomes confirmados para o crossover, estão Brandon Routh como o Superman de O Reino do Amanhã, Tyler Hoechlin como o Homem de Aço de Supergirl e Burt Ward, o Robin do seriado de 1966, que reprisará o papel. Ainda de acordo com o site, ainda pode ter a presença de alguns atores dos Mundos da DC (Worlds of DC), o universo compartilhado de filmes do estúdio.
Não é a primeira vez que Lynda Carter aparece no universo atual da DC. A atriz já participou de alguns episódios de Supergirl.
Crises das Infinitas Terras será o episódio final das temporadas de Batwoman, Supergirl, Flash e Legends of Tomorrow. A produção encerrará a 8ª e última temporada de Arrow, que estreia 15 de outubro nos Estados Unidos. A série é transmitida pela Warner no Brasil, mas ainda não há previsão de data de lançamento do novo ano para o Brasil.
Seja o primeiro a comentar