O rei da reviravolta M. Night Shyamalan é o diretor de muitos sucessos do cinema como ‘O Sexto Sentido’, ‘Fragmentado’ e ‘Corpo Fechado’. Com seu novo filme, ‘Vidro’, prestes a estrear nos cinemas, ele deu uma entrevista recente e contou que já recebeu propostas para dirigir filmes de super-heróis na Marvel e na DC.
Durante o papo, ele explicou os seus motivos para ter recusado esses convites, mesmo sendo um grande amante das histórias em quadrinhos. “Queria ter certeza de que era certo para todos. Tenho um forte sotaque cinematográfico. É muito particular e é sempre melhor manter o sotaque”, disse.
Ele continuou: “Estes filmes de super-heróis da Marvel e da DC têm um lugar para meu sotaque? É apropriado? Acho que eles têm seu próprio sabor. Querem este outro tabasco por lá? É uma questão filosófica. Não quer dizer que jamais vá fazer, mas é muito difícil de imaginar. Não quero dizer que cineastas com forte sotaque não possam fazer estes filmes”.
‘Vidro’, o esperado próximo filme do diretor, estreia nos cinemas no próximo dia 17 de janeiro. No filme, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Price, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.
Vidro, de M. Night Shyamalan, tem críticas extremamente negativas; veja
Seja o primeiro a comentar