Ator da série MacGyver quase cometeu suicídio graças às humilhações de produtor

Augusto Ikeda

Lucas Till, estrela do seriado MacGyver, revelou que comentários feitos pelo antigo showrunner da atração, Peter Lenkov, quase o fizeram cometer suicídio.

Em entrevista para a Vanity Fair, Till afirmou que sofreu diversos abusos verbais e humilhações por parte de Lenkov na época em que ele era o showrunner de MacGyver.

“Eu nunca trabalhei tão duro em minha vida, e estou bem com trabalhos difíceis. Mas a maneira que o Peter trata as pessoas é inaceitável. Estava com tendências suicidas no primeiro ano do show por conta da maneira que ele me fazia sentir”, disse.

Till revelou que enviou, no mês de maio, um e-mail para o RH do canal CBS, que exibe a série, em que relatou os abusos que sofreu de Peter Lenkov.

“Sempre tinha algo sobre minha aparência que não o agradava, como quando estava com vestes de hospital e nosso produtor acho engraçado que Lenkov disse que minhas pernas estavam ‘hediondas’ e que não poderia mostrá-las de novo.

“Honestamente, até vi um humor no comentário também, mas imaginarem que ele tivesse feito algo mais sensível, e fazia isso com frequência. Como na vez em que gritou ao diretor ‘Meu deus, arrume a camisa dele, ele parece um garotinho’. Então, contrate alguém com 35 anos. Lutei para manter meu ‘peso de homem’ na série por conta do estresse, sem tempo para me exercitar e uma agenda imprevisível para me alimentar adequadamente” completou o ator.

Peter Lenkov foi demitido pelo canal CBS no início deste mês por mostrar comportamento racista, sexista e abusivo.

A Vanity Fair procurou Dale Kinsella, advogado de Lenkov, que afirmou que as acusações feitas por Lucas Till são “100% falsas e mentiras”, além de afirmar que seu cliente “sempre o defendeu desde o início e que não foi nada além de um apoiador dele.”

[irp posts=”95148″ name=”Helstrom: série da Marvel no Hulu tem primeiras imagens divulgadas; veja”]

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Lucas Till MacGyver
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA