Lucas Till, estrela do seriado MacGyver, revelou que comentários feitos pelo antigo showrunner da atração, Peter Lenkov, quase o fizeram cometer suicídio.
Em entrevista para a Vanity Fair, Till afirmou que sofreu diversos abusos verbais e humilhações por parte de Lenkov na época em que ele era o showrunner de MacGyver.
“Eu nunca trabalhei tão duro em minha vida, e estou bem com trabalhos difíceis. Mas a maneira que o Peter trata as pessoas é inaceitável. Estava com tendências suicidas no primeiro ano do show por conta da maneira que ele me fazia sentir”, disse.
Till revelou que enviou, no mês de maio, um e-mail para o RH do canal CBS, que exibe a série, em que relatou os abusos que sofreu de Peter Lenkov.
“Sempre tinha algo sobre minha aparência que não o agradava, como quando estava com vestes de hospital e nosso produtor acho engraçado que Lenkov disse que minhas pernas estavam ‘hediondas’ e que não poderia mostrá-las de novo.
“Honestamente, até vi um humor no comentário também, mas imaginarem que ele tivesse feito algo mais sensível, e fazia isso com frequência. Como na vez em que gritou ao diretor ‘Meu deus, arrume a camisa dele, ele parece um garotinho’. Então, contrate alguém com 35 anos. Lutei para manter meu ‘peso de homem’ na série por conta do estresse, sem tempo para me exercitar e uma agenda imprevisível para me alimentar adequadamente” completou o ator.
Peter Lenkov foi demitido pelo canal CBS no início deste mês por mostrar comportamento racista, sexista e abusivo.
A Vanity Fair procurou Dale Kinsella, advogado de Lenkov, que afirmou que as acusações feitas por Lucas Till são “100% falsas e mentiras”, além de afirmar que seu cliente “sempre o defendeu desde o início e que não foi nada além de um apoiador dele.”
[irp posts=”95148″ name=”Helstrom: série da Marvel no Hulu tem primeiras imagens divulgadas; veja”]
Seja o primeiro a comentar