O diretor George Miller falou abertamente sobre a relação conturbada entre Charlize Theron e Tom Hardy nos bastidores de Mad Max: Estrada da Fúria (2015).
- 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.
Em entrevista ao The Telegraph, ele comentou que os atores “eram apenas muito diferentes“, algo que refletiu nos personagens.
“Tom tem algo de danoso nele, mas também uma genialidade que vem com isso, e seja lá o que estava acontecendo com ele na época, ele tinha que ser persuadido a sair de seu trailer…”, declarou o cineasta.
“Enquanto Charlize era incrivelmente disciplinada — uma dançarina por treinamento, o que se refletia na precisão de sua performance — e sempre a primeira a chegar no set”.
“Sou um otimista, então vi o comportamento deles refletindo em seus personagens, onde eles tiveram que aprender a cooperar para garantir a sobrevivência mútua. Não há desculpa para isso, e acho que há uma tendência nessa indústria de usar grandes performances como desculpa para outras interrupções que poderiam ser evitadas”.
A relação tensa entre os artistas também foi abordada no livro “Blood, Sweat and Chrome: The Wild and True Story of Mad Max: Fury Road“. Em um trecho, Charlize confessou que sua relação era como “dois pais na frente do carro“.
“Estávamos ou brigando, ou nos ignorando — não sei qual é pior — e eles tiveram que lidar com isso no banco de trás. Foi horrível! Não deveríamos ter feito isso; deveríamos ter sido melhores. Posso assumir isso”, explicou a atriz.
- 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.
[irp posts=”77220″ name=”Mad Max: franquia terá duas sequências e filme solo de Furiosa”]
Sobre Mad Max
Poucos futuros pós-apocalípticos da ficção são tão possíveis quanto a distopia de Mad Max, franquia do cinema criada por George Miller e Byron Kennedy. Até agora foram quatro filmes, todos eles mostrando uma realidade que as vezes parece muito próxima, além de influenciar visualmente diversas outras obras.
O primeiro filme, intitulado apenas Mad Max, saiu em 1979, se destacando por ser um dos primeiros grandes papéis de Mel Gibson. O astro voltaria em Mad Max 2 (‘Road Warrior’), o mais famoso da série, além do terceiro, Mad Max: Além da Cúpula do Trovão, sucesso que teve participação e trilha da cantora Tina Turner.
[irp posts=”91177″ name=”Quadrinista Mark Millar compara presidente brasileiro a vilão de Mad Max”]
Max Rockatansky retornaria depois disso em 2015, agora vivido por Tom Hardy, para Mad Max: Estrada da Fúria, um enorme sucesso de bilheteria e crítica. Aqui ele se une à Imperatriz Furiosa, que busca se livrar do tirano conhecido como Immortan Joe.
Os filmes trazem basicamente a mesma premissa: vemos o ex-policial Max, que perdeu sua família em uma Austrália devastada pela guerra nuclear e agora chamada de Wasteland, buscando sobrevivência e combustível, algo que se tornou o item mais valioso da Terra.
- 🔈Qual é o melhor modelo de Alexa: Echo Dot, Pop ou Show? Conheça as diferenças e veja qual se adequa melhor ao seu estilo!!! Basta clicar aqui.
Seja o primeiro a comentar