Se o seu Natal foi marcado pela maratona dos dois primeiros episódios de Made in Korea, você provavelmente está roendo as unhas de ansiedade. O novo k-drama do Disney+, que marca o retorno triunfal de Hyun Bin (Pousando no Amor) às telas, estreou no dia 24 de dezembro e já deixou os fãs de suspense político querendo mais. Mas afinal, quando poderemos ver o desenrolar desse embate entre o crime e a justiça?
A boa notícia é que você não precisará esperar muito. O thriller ambientado na turbulenta década de 1970 segue um calendário semanal, e o Disney+ preparou um presente especial para a virada do ano.
Calendário completo de lançamento
A temporada conta com um total de 6 episódios. Após a estreia dupla na véspera de Natal, a plataforma de streaming repetirá a dose nesta semana, lançando mais dois capítulos de uma vez. Depois, a série segue com lançamentos únicos até o seu desfecho em meados de janeiro.
Confira as datas para não perder nada:
- Episódios 3 e 4: 31 de dezembro de 2025 (Quarta-feira)
- Episódio 5: 07 de janeiro de 2026 (Quarta-feira)
- Episódio 6 (Final da Temporada): 14 de janeiro de 2026 (Quarta-feira)
Trama intensa e elenco de peso
Para quem ainda não começou, Made in Korea mergulha nas conspirações da Coreia do Sul dos anos 70. A trama gira em torno de Baek Ki Tae (interpretado pelo astro Hyun Bin), um homem que transita perigosamente entre ser um agente da Agência Central de Inteligência Coreana (KCIA) e um articulador de negócios ilícitos que aumentam sua fortuna e influência política.
No seu encalço está o promotor Jang Geon Young (Jung Woo Sung), um homem ambicioso e justo, determinado a derrubar o esquema corrupto do governo, custe o que custar.
Além dos protagonistas, o elenco é recheado de estrelas conhecidas dos dorameiros, como Cho Yeo Jeong (do oscarizado Parasita), Woo Do Hwan (Cães de Caça) e Jung Sung Il (A Lição).
Futuro garantido
E pode assistir sem medo de ficar órfão da história: a produção foi um sucesso tão imediato internamente que a segunda temporada já foi confirmada. Os novos episódios estão em produção e devem chegar ao catálogo em algum momento de 2026.
E você, de que lado está nessa disputa de poder? Conte para a gente o que achou da estreia!





Seja o primeiro a comentar