Ator do Mandarim foi abandonado pelo pai na infância e preferia evitar papéis

Giovanna Camiotto

Ator do Mandarim foi abandonado pelo pai na infância e preferia evitar papéis

Apesar de não ter sido capaz de recusar o papel do Mandarim em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, o ator Tony Leung não possui o hábito de interpretar papéis de pai nas telonas. Ele tem um motivo bastante pessoal para nunca ter aceitado esse tipo de trabalho.

Em um papo com a revista GQ, o ator revelou que relutava em assumir esses personagens, porque geralmente se trata de histórias sobre pais fracassados.

[irp posts=”113576″ name=”Shang-Chi: o poder específico de cada um dos Dez Anéis do Mandarim”]

“Já me ofereceram para fazer papéis de um pais fracassados, mas eu sempre rejeitei porque não quero ser lembrado da mesma forma como meu pai me tratou, desabafa Leung.

Ele explica que ele foi abandonado pelo pai, junto à mãe, aos sete anos de idade.

Ao contrário do que se pensa, Leung não vê o Mandarim como um vilão – como muita gente aponta sobre ser um dos personagens mais maldosos do filme (e da Marvel em geral). Ele acredita que as ações de Wenwu são motivadas por amor pela família.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estreou no Brasil em 2 de setembro de 2021.

[irp posts=”113555″ name=”Shang-Chi: Mandarim é motivado por ‘amor profundo pela família’, diz ator”]

Sobre Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

A surpresa foi grande quando a Marvel confirmou que estava trabalhando em um filme de Shang-Chi. No entanto, tudo ganha significado quando é revelado que o mestre do kung-fu vai enfrentar ninguém menos do que o verdadeiro Mandarim em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que acabou se tornando um dos longas mais esperados da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel.

Em Homem de Ferro 3, foi visto um impostor usando o nome do Mandarim e sendo desmascarado por Tony Stark.

No entanto, foi revelado depois que o verdadeiro Mandarim não ficou nada feliz com isso e, agora, pela primeira vez, poderemos ver um dos grandes vilões da Marvel em ação.

Ele será interpretado por Tony Leung, enquanto Simu Liu terá o papel principal de Shang-Chi, o maior artista marcial da Marvel. Awkwafina também foi confirmada no filme, mas não teve seu papel divulgado. A direção fica por conta de Destin Daniel Cretton, enquanto David Callaham assina o roteiro.

[irp posts=”113643″ name=”Abominável é muito mais que uma participação especial em Shang-Chi”]

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA