O popular mangá Bleach, que publicou seu último capítulo semana passada, não deve cair no esquecimento tão cedo. De acordo com informações divulgadas na revista Shonen Jump, responsável por publicar a série, um filme em live action do sucesso deve ser lançado em 2018.
O longa, inclusive, já está com a produção adiantada. O ator Sota Fukushi foi escolhido para interpretar o protagonista Ichigo Kurosaki. Shinsuke Sato, que dirigiu os filmes live action dá série Gantz, deverá ser o diretor. Essa é a confirmação oficial do projeto, que já estava sendo especulado há alguns meses.
Tite Kubo, criador de Bleach, deve auxiliar na produção do filme, e espera que sua ajuda faça o longa agradável para os novos e os antigos fãs de seu mangá. E mostrou ter apenas uma preocupação: “(…) É talvez com a cor do cabelo. Se aquela cor estiver em um filme live action, será estranho, então me pergunto o que irão fazer”, em menção ao cabelo alaranjado do protagonista Ichigo Kurosaki.
Mangá de Bleach chega ao fim
Na semana passada, o último capítulo de Bleach foi publicado na revista Shonen Jump, após 15 anos de publicação. O fim do mangá já havia sido anunciado em 2012, ao término do atual arco, que retrata a guerra de mil anos entre os Shinigamis e os Quincy.
O volume 74 do mangá, que será o final e trará os últimos capítulos da série, deve ser lançado no outono japonês, ainda sem um data específica.
Bleach conta a história de Ichigo Kurosaki, um adolescente que tem o poder de ver fantasmas, que um dia se transforma em um Shinigami (“ceifador de almas”, em uma tradução literal) com a ajuda de outra Shinigami, Rukia Kuchiki. Desta forma, Ichigo assume a tarefa levar as boas almas para a Soul Society (Sociedade das almas) e protegê-las dos Hollows, espíritos que se alimentam delas.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar