Mangá de Boruto revela que um antigo aliado agora é um vilão

Daniel Amigo

Mangá de Boruto revela que um antigo aliado agora é um vilão

Toda grande série precisa de revelações impressionantes para manter o interesse dos espectadores. Assim, a história do décimo sétimo capítulo do mangá de Boruto acabou tomando um rumo surpreendente, trazendo um velho personagem conhecido das aventuras de Naruto Shippuden, mas de forma inesperada. Vale lembrar que a partir daqui, teremos spoilers do mangá.

O novo capítulo conta eventos que envolvem a exploração de um navio abandonado por Konohamaru e a escolha de Boruto para uma nova missão perigosa. Mas o momento mais surpreendente é quando vemos a participação de Ao, um shinobi de Kirigakure (“Vila Oculta da Névoa”) e membro do esquadrão ANBU Oinin do seu país. Ele aparece em uma conversa com um membro da Kara, organização secreta e misteriosa.

Os membros da Kara parecem ter o objetivo de buscar o máximo possível de informações sobre juinjutsus, inclusive o de Boruto Uzumaki. O grupo pode ser considerado como os prováveis antagonistas principais da nova saga, não muito diferente do papel que a Akatsuki acabou tendo na série Shippuden. Durante a conversa com o membro da Kara, ao ser pressionado para ajudar a organização, ele afirma: “Realmente. Creio que será a primeira vez em 16 anos que farei parte de um confronto”.

Como membro do esquadrão ANBU, Ao participou de diversas missões de alto risco. Ele era considerado como um dos heróis da Vila Oculta da Névoa, participando de forma ativa da Quarta Guerra Mundial Ninja como assessor de Mizukage. O personagem foi considerado como morto pelos seus aliados até o capítulo atual, que revela não só que ele está vivo, mas que ele se aliou ao grupo misterioso e deve entrar em confronto com os heróis em breve.

Naruto_shippuden_unsg_ao_render_by_theavengerx-d4qdr63

VEJA MAIS Ao Boruto Naruto
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA