O mangá de Attack On Titan está em uma parte da história onde grandes reviravoltas estão acontecendo. O capítulo mais recente revelou uma traição feita por Zeke há muito tempo atrás, algo que teria consequências impensáveis no futuro de Marley e a questão com os Eldianos, capazes de se transformar em titãs.
[irp posts=”67993″ name=”Mangá de Attack On Titan tem polêmica envolvendo o Holocausto”]
Zeke está atualmente em uma armadilha suicida e enquanto tenta escapar, ele relembra o passado em flashbacks que são apresentados no mangá. Nesses flashbacks, Zeke é mostrado como uma criança Eldiana vivendo em Marley, com sua família sofrendo abusos das autoridades locais. Seus pais tentam convencê-lo a se tornar um guerreiro titã e preocupado, o menino busca orientação com Xavier.
O homem orienta Zeke, com apenas 7 anos, a denunciar a organização rebelde de seus pais para as autoridades de Marley. Dessa forma, ele passa a contar com Xavier como sua figura paterna e ganharia anos depois um meio irmão, Eren. Hoje, muitos anos depois, Zeke e Eren estão tramando uma nova traição ao criarem uma facção rebelde entre os militares de Paradis.
Seja o primeiro a comentar