Por André Luiz Fernandes
Nos últimos meses, os capítulos de Boruto: Two Blue Vortex têm sido criticados pelos leitores por conta de diálogos mais extensos do que deveriam e a ausência de momentos de ação. No entanto, o capítulo 24 do mangá, lançado neste mês, veio para acabar com as queixas dos fãs, entregando a adrenalina que todo mundo estava sentindo falta na série.
Alerta de spoilers de Boruto: Two Blue Vortex!!!
Sem fazer muita cerimônia para dar início a ação, o capítulo 24 do mangá de Boruto já abre com um plot twist dos grandes e um dos melhores momentos da história em algum tempo. O filho de Naruto já está exausto de batalhar com Jura, o líder das Árvores Divinas, quando seu irmão adotivo e rival Kawaki entra em cena, liberando poderes com menos limitações agora.
A sequência da luta entre Kawaki e Jura é uma das mais bem desenhadas do mangá e entrega momentos realmente emocionantes. O capítulo revela também que Boruto tinha um plano muito bem pensado para enfrentar a Árvore Divina, ao contrário do que muita gente pensava quando a batalha começou.
Enquanto isso, Jura também se mostra como um dos melhores vilões da saga até agora. Nascido a partir da Besta de Dez Caudas, o antagonista lidera os seres conhecidos como Árvores Divinas e tem como principal objetivo devorar o Sétimo Hokage, Naruto Uzumaki. Sem a capacidade de entender o que é o amor, Jura rende também bons diálogos filosóficos entre as batalhas.
Com Kawaki tendo seus poderes desbloqueados pelo cientista Amado, a batalha contra Jura pode estar próxima de uma virada, algo que nem Kashin Koji conseguiu prever entre os vários futuros possíveis. Além do grande acontecimento, o capítulo do mangá também está sendo comemorado pelo retorno de pequenos momentos humorísticos, algo que tinha sido totalmente abandonado quando a história entrou em sua segunda fase, Two Blue Vortex.
O mangá de Boruto: Two Blue Vortex está disponível no site/app Manga Plus, da editora Shueisha.
Seja o primeiro a comentar