Mangá de Dragon Ball Super explica atitude de Jiren no Torneio do Poder

André Luiz Fernandes

Mangá de Dragon Ball Super explica atitude de Jiren no Torneio do Poder

Jiren é, provavelmente, o personagem mais forte de Dragon Ball Super. Porém, enquanto os guerreiros de todos os universos se enfrentam, ele tem passado a maior parte do tempo meditando. Muitos não entendem essa atitude de Jiren no anime, mas o mangá pode explicar melhor o que se passa na mente do guerreiro do universo 11.

No mangá de Dragon Ball Super, a personalidade de Jiren é um pouco diferente do que é visto no anime. Lá é possível perceber que o guerreiro não aprova violência e morte, apesar de ter aceitado participar do Torneio do Poder. Dessa forma, ele fará o que for preciso para evitar a eliminação do universo 11, porém, ele não quer ser responsável pela eliminação de outros universos.

Apesar disso, Jiren já foi responsável por duas eliminações. Ele derrotou os guerreiros Hit, do universo 6 e Maji Kayo, do universo 3, ambos assassinos, atitude que Jiren não aprova. Ele também derrotou Goku em batalha, mesmo não tendo eliminado o saiyajin.

O Torneio do Poder

Enquanto Jiren segue meditando, Goku conseguiu derrotar Kefla com a ajuda do Instinto Superior em uma batalha muito dura. Vendo o que a fusão de Kale e Caulifla era capaz de fazer, os outros universos planejam usar seus brincos Potara para obter fusões de guerreiros.

Vegeta decide que precisa alcançar o Instinto Superior assim como Goku, enquanto Piccolo e Gohan se preparam para enfrentar os guerreiros Saonel e Pirina.

Dragon Ball Super é exibido dublado no Cartoon Network e também pode ser visto legendado na Crunchyroll.

VEJA MAIS Dragon Ball Super Jiren
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA