Mangá de Dragon Ball Super explica morte do mestre de Jiren

André Luiz Fernandes

Mangá de Dragon Ball Super explica morte do mestre de Jiren

O mangá de Dragon Ball Super tem aprofundado alguns elementos da história em relação ao anime. Recentemente foi revelado que Jiren possuía um mestre e que possivelmente seu desejo, caso vença o Torneio do Poder, é trazê-lo de volta a vida. Agora tivemos mais revelações sobre o passado do guerreiro do Universo 11.

[irp posts=”64448″ name=”Vazamento revela visual de novo vilão do mangá de Dragon Ball Super”]

Enquanto Jiren luta contra Goku e Vegeta nos instantes finais do Torneio do Poder, Belmod, deus da destruição do Universo 11 e seu anjo, Marcarita, conversam a respeito do guerreiro. Eles relembram o passado de Jiren com seu mestre, Gicchin, que tentava ensiná-lo a lutar em equipe, algo que ele nunca aprendeu, especialmente após a morte de seu mestre pelas mãos de um misterioso vilão.

Acontece que esse vilão deve ser mais poderoso do que se imaginava, já que segundo Belmod, Jiren pretende reviver Gicchin com as Super Esferas do Dragão, já que ele foi morto por um demônio e por isso nem mesmo os deuses e anjos podem trazê-lo de volta à vida. Um exemplo do enorme poder de um anjo é quando Whis, do Universo 7, ressuscita Freeza com apenas um toque de seu cajado.

O mangá está agora entrando em um novo arco, enquanto os acontecimentos do anime terão sequência no filme Dragon Ball Super: Broly.

Sobre Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.

O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.

Confira o trailer:

Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil em janeiro de 2019, sem data fixa determinada.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Super Jiren
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA