No mangá de Dragon Ball Super, Goku e Vegeta estão enfrentando um novo vilão chamado Moro, o Devorador de Planetas. O inimigo tem um poder nunca antes visto na franquia e utiliza de magia para sugar a energia vital de planetas inteiros. Seu ki aparentemente não é tão poderoso, mas Goku notou uma semelhança entre ele e Cell, poderoso vilão de Dragon Ball Z.
[irp posts=”67460″ name=”Goku usou um Rasengan de Naruto em Dragon Ball Super: Broly?”]
Em determinado momento, Goku tenta localizar Moro através do ki e consegue. No entanto, o vilão percebe que está sendo rastreado e envia uma espécie de rebote energético para o saiyajin, que se sente mal e impede que Vegeta tente rastreá-lo. Goku descreve o ki de Moro como “muitas pessoas gritando de dor”, provavelmente pelo fato de que seu poder consiste em milhões de habitantes de vários planetas que tiveram sua energia drenada.
Isso nos leva a Dragon Ball Z, quando Cell, ser artificial formado pelo DNA de vários outros seres que ele absorvia para si, apareceu pela primeira vez, ainda em sua forma imperfeita. O ki de Cell é mostrado como uma nuvem de almas em sofrimento das pessoas absorvidas por ele, da mesma forma que acontece com Moro no mangá. Veja:
O mangá de Dragon Ball Super continua sendo publicado, por enquanto sem previsão de chegada ao Brasil.
Seja o primeiro a comentar