O mangá de Dragon Ball Super terminou recentemente o arco do Torneio do Poder, último adaptado para o anime, e iniciou uma nova história que conta com um novo vilão. Finalmente o último capítulo revelou detalhes sobre o poder de Moro, o Devorador de Planetas, que é diferente de tudo o que Goku e seus amigos já enfrentaram.
[irp posts=”66003″ name=”Paragus explica o enorme poder de seu filho em Dragon Ball Super: Broly”]
O apelido do vilão já diz muito sobre sua forma de agir. No capítulo 43 do mangá, é explicado que Moro consegue absorver a energia vital dos planetas e usá-la para aumentar seu próprio poder. Em um flashback, o vilão aparece lutando contra o Dai Kaiohshin, que seria posteriormente absorvido por Majin Boo, que deve ter grande importância nesse arco.
Na luta, Moro desvia cometas contra seu adversário e absorve a energia vital de um planeta para aumentar seu poder. Segundo a Patrulha Galáctica, ele já destruiu cerca de 320 planetas dessa forma e foi condenado a prisão perpétua pelo simples fato de que ninguém consegue matá-lo. O Dai Kaiohshin o derrotou no passado com o uso de magia.
O capítulo termina com Goku buscando seu ki para enfrentá-lo. Moro aparentemente percebe que o saiyajin está a caminho. O próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super será publicado no dia 20 de janeiro. Já os eventos do anime terão continuidade no filme Dragon Ball Super: Broly.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chegou aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil a partir de 3 de janeiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar