O arco atual do mangá de Dragon Ball Super coloca Goku e Vegeta contra Moro, o Devorador de Planetas, um vilão de 10 milhões de anos. A história recentemente colocou todos de volta em Nova Namekusei, planeta que não aparecia desde Dragon Ball Z e mostrou também uma improvável conexão entre o vilão e o príncipe dos saiyajins.
[irp posts=”67460″ name=”Goku usou um Rasengan de Naruto em Dragon Ball Super: Broly?”]
Moro está em Nova Namekusei em busca das Esferas do Dragão daquele planeta, algo que ele descobriu ainda na prisão galáctica. Quem contou sobre o poder das esferas para o vilão foi Raspberry, um desertor do exército de Freeza que lutou contra os saiyajins no antigo planeta Namekusei, na época em que Vegeta também estava atrás das esferas e Goku tentava impedir Freeza de consegui-las.
Raspberry acaba se tornando um cúmplice de Moro e leva o poderoso e antigo guerreiro até Nova Namekusei a bordo de uma nave pilotada por ele, já que Moro consegue sentir a localização do planeta, que é secreta. Ao pousar, os dois observam Goku e Vegeta, que já os esperavam, e Raspberry fica surpreso ao ver Vegeta, de quem se lembra imediatamente, dos tempos em que buscavam as Esferas do Dragão.
Ainda não está claro se Vegeta e Raspberry possuem alguma outra conexão, mas ambos estiveram em uma guerra envolvendo Freeza e o planeta dos namekuseijins pelo mesmo objetivo que Moro pretende alcançar. Raspberry logo vai descobrir que o príncipe dos saiyajins mudou muito com o passar dos anos.
O próximo capítulo do mangá de Dragon Ball Super, escrito por Toyotaro, deve ser lançado ainda em fevereiro.
Seja o primeiro a comentar