Mangá de Dragon Ball Super traz grandes mudanças em Frost

André Luiz Fernandes

Mangá de Dragon Ball Super traz grandes mudanças em Frost

Embora o anime tenha terminado o arco do Torneio do Poder, o mangá de Dragon Ball Super continua a todo vapor e a competição entre os universos está ainda em sua fase inicial. Acontece que a versão impressa da história possui algumas diferenças em relação ao anime, como no caso de Frost, a versão de Freeza do Universo 6.

[irp posts=”50424″ name=”Criador de Dragon Ball fala sobre a relação entre Freeza e os Saiyajins”]

No capítulo 34, os dois vilões fazem uma aliança da mesma forma que aconteceu no anime, mas a traição de Freeza se dá de forma diferente. No mangá, eles combinam que Frost poderia eliminar quantos lutadores quisesse e quando se cansasse, Freeza assumiria a luta.

Assim é feito e o início Frost elimina vários guerreiros, incluindo Kuririn e Tenshinhan. Quando se cansa, Freeza o elimina com muito mais facilidade. Além disso, não acontece a cena em que revoltado, ele ataca Freeza da arquibancada, o que fez com que fosse apagado por Zeno. No mangá ele apenas se irrita, mas aceita sua eliminação.

A história de Dragon Ball Super terá sequência no novo filme da franquia, que chega aos cinemas no próximo mês de dezembro.

VEJA MAIS Dragon Ball Super freeza Frost
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA