Marcos Mion e Sylvester Stallone surpreenderam os brasileiros, na última segunda-feira (2), ao aparecem juntos em um comercial de uma rede bancária. Na propaganda, eles refletem sobre legado de vida.
A dupla ainda aparece conversando sentados na lendária escadaria do Museu de Artes da Filadélfia, nos Estados Unidos. O cenário ficou famoso devido ao filme clássico Rocky: Um Lutador, lançado na década de 1970 e estrelado por Stallone.
“Sly, sabe aquela sua famosa frase sobre encarar os obstáculos da vida e continuar em frente? Aquele é o lema da minha vida. Uso nos meus trabalhos, nos meus programas, nos meus posts… Até meus filhos decoraram”, afirmou Mion.
“Ninguém chega a lugar nenhum sozinho, garoto, principalmente se você sonha alto”, explicou Stallone.
Assista:
Sobre Sylvester Stallone
Poucos nomes de Hollywood são tão icônicos quanto o de Sylvester Stallone. O ator que ficou famoso pelos filmes de ação acabou se tornando também um diretor e produtor influente, sendo uma das pessoas mais bem sucedidas no ramo. Entre seus personagens mais icônicos estão o lutador de boxe Rocky Balboa e o soldado John Rambo.
Ele começou em Hollywood em papéis de menor expressão, até sua sorte mudar em 1976, quando lançou o primeiro filme da franquia Rocky, personagem escrito por ele próprio. A série dura até os dias atuais, com 8 longas até agora, incluindo um spin-off.
Outra franquia de grande sucesso envolvendo Stallone é Rambo, que já rendeu 5 filmes e se tornou um marco dos filmes de ação.
Stallone foi indicado duas vezes ao Oscar por dois filmes de Rocky, seu grande sucesso. Outros trabalhos muito lembrados do ator são Os Mercenários, O Demolidor, Tango & Cash, Cobra e Daylight. Ele também participou do Universo Cinematográfico Marvel em 2017, com o papel de Stakar Ogord em Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Atualmente, faz parte do novo elenco do O Esquadrão Suicida como um hibrido de tubarão com humano, o King Shark.
[irp posts=”30729″ name=”A origem dos membros do Esquadrão Suicida”]
Seja o primeiro a comentar