Margot Robbie deve viver mãe de George Clooney em novo filme

Cheyna Corrêa

Margot Robbie deve viver mãe de George Clooney em novo filme
Ryan Gosling and Margot Robbie em "Barbie" - Foto por Courtesia da Warner Bros. Pictures

A estrela Margot Robbie continua sendo um dos nomes mais quentes e disputados da indústria cinematográfica atual. Mesmo após um leve tropeço nas bilheterias com seu filme mais recente, a atriz de 35 anos já mira um novo projeto gigante. Segundo rumores quentes de Hollywood, ela deve interpretar a mãe dos personagens de George Clooney e Sandra Bullock na revitalização de uma franquia extremamente amada pelos fãs.

A trama promete voltar no tempo para expandir a saga iniciada pelo clássico Onze Homens e um Segredo. O filme será uma prequel ambientada na charmosa e luxuosa Europa dos anos 1960. A ideia central do roteiro é mostrar os pais de Danny e Debbie Ocean ensinando a arte do roubo para seus filhos ainda pequenos, estabelecendo as bases da família criminosa mais famosa do cinema.

Dança das cadeiras no elenco

Inicialmente, o plano dos produtores era reunir novamente o casal de ouro de Barbie, colocando Ryan Gosling no papel do pai da família Ocean. No entanto, novas informações indicam que o eterno Ken pode ter deixado o projeto silenciosamente. Agora, o nome forte cotado para dividir o protagonismo com Margot Robbie é ninguém menos que Bradley Cooper.

De acordo com a mídia especializada, o astro já estaria em negociações avançadas com a Warner Bros para assumir o papel. Além da mudança no elenco, a direção também pode ter trocado de mãos. O cineasta Lee Isaac Chung, aclamado por seu trabalho em Minari: Em Busca da Felicidade, teria assumido o comando do longa, com roteiro assinado por Carrie Solomon.

A reação de George Clooney

O próprio George Clooney já comentou sobre essa possibilidade inusitada de elenco com muito bom humor. Segundo a revista Variety, ele brincou dizendo que a ideia de ter Robbie como sua mãe faz todo o sentido se você pensar bem na lógica genética de Hollywood. O ator se mostrou empolgado com a escolha dos protagonistas que viverão seus ancestrais na ficção.

Enquanto a prequel define seus detalhes finais, a saga principal também segue muito viva. O ator confirmou que um quarto filme de Onze Homens e um Segredo está oficialmente em desenvolvimento. A produção deve reunir a velha guarda, incluindo Brad Pitt, Matt Damon e Julia Roberts, provando que o crime organizado nas telonas ainda compensa muito para o público.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA