A Arlequina vivida por Margot Robbie foi um dos poucos pontos altos de Esquadrão Suicida. Mas parece que algumas pessoas desaprovaram o filme de tal forma que chegaram ao extremo de mandar ameaças de morte para a atriz.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Robbie falou sobre sua carreira, incluindo a parte não tão boa da fama. Ela relembrou a época do lançamento de Esquadrão Suicida e revelou que chegou a sofrer ameaças de morte.
“Você está prestes a participar de um filme sobre histórias em quadrinho; Agora vem o pior cenário do quão grande e assustador isso pode ficar. Existem apenas todas essas coisas que você precisa aprender ao longo do caminho, tipo, quando você recebe aquelas ameaças de morte. É inteligente ter uma equipe de segurança investigando quem quer tenha mandado essas coisas e ver se existe algum histórico de violência porque você precisa saber se vai precisar de seguranças para frequentar certos eventos”, contou.
Margot Robbie foi uma das estrelas do não tão aclamado Esquadrão Suicida, dirigido por David Ayer e lançado em 2016. Ao lado dela estavam Jared Leto no papel do Coringa, Will Smith como Pistoleiro, Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia e Viola Davis como Amanda Waller, entre outros.
Arlequina e o futuro do Universo Estendido da DC
David Ayer, que dirigiu Esquadrão Suicida, confirmou recentemente que está desenvolvendo o filme das Sereias de Gotham, onde Robbie deve voltar como Arlequina ao lado da Mulher-Gato e da Hera Venenosa.
Há rumores também de um filme envolvendo a Arlequina e o Coringa. Jared Leto já manifestou sua vontade de voltar a interpretar o palhaço do crime, apesar de sua participação em Esquadrão Suicida ter dividido opiniões. O casal também pode aparecer em algum outro projeto envolvendo os heróis relacionados ao Batman, como o Asa Noturna, a Batgirl e o Capuz Vermelho.
Seja o primeiro a comentar