As estrelas Mark Hamill e Judy Greer se juntaram ao elenco de The Long Walk, uma adaptação do romance de 1979 de Stephen King, produzido pela Lionsgate.
Eles serão bem recebidos no elenco de apoio com Garrett Wareing, Tut Nyuot, Charlie Plummer, Ben Wang, Jordan Gonzalez, Joshua Odjick e Roman Griffin Davis, segundo a Deadline. Os protagonistas do filme serão Cooper Hoffman e David Jonsson. O filme será dirigido por Francis Lawrence, conhecido por dirigir Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes.
Carreiras de Hamill e Greer
Mark Hamill teve uma carreira longa e histórica. Enquanto ele se tornou um nome conhecido por seu papel como Luke Skywalker na trilogia original de Star Wars, ele se destacou bem além desse desempenho. Hamill trabalhou como dublador em inúmeros programas animados, de Batman: A Série Animada a Avatar: A Lenda de Aang. Recentemente, ele apareceu na minissérie The Fall of the House of Usher, de Mike Flanagan, como Arthur Gordon Pym.
Judy Greer tem uma carreira mais recente, mas repleta de trabalhos interessantes. Desde clássicos cult como Jawbreaker até filmes populares como De Repente 30, seus muitos papéis coadjuvantes consolidaram seu nome como atriz. Ela acabou de finalizar The Fisherwoman, um thriller de ação em que estrela ao lado de Emma Thompson. Em breve, ela será vista em outro filme da Lionsgate com o lançamento de The Best Christmas Pageant Ever.
Sobre The Long Walk
O filme será uma adaptação de The Long Walk, escrito por Stephen King e publicado sob o pseudônimo Richard Bachman em 1979. Ele narra um conto distópico de uma competição exaustiva onde adolescentes devem caminhar sem descanso, e se eles caírem abaixo de uma certa velocidade muitas vezes, são mortos. É uma história verdadeiramente distópica, adequada para um diretor que já trabalhou em Jogos Vorazes.
Embora as adaptações de Stephen King tendam a ser imprevisíveis, esta tem um elenco empolgante e uma premissa intrigante. Será interessante ver como a história de um espetáculo público assustador como The Long Walk será adaptada na nossa era moderna, repleta de espetáculos nas redes sociais.
Fonte: Deadline
Seja o primeiro a comentar