Quando se trata de spoilers de Star Wars, Mark Hamill se tornou o maior guia do assunto, sempre alertando o que os fãs devem evitar para não ter sua experiência com Os Últimos Jedi prejudicada. Agora, ele foi ao Twitter alertar os seus seguidores, avisando que eles devem tomar muito cuidado com uma revista específica.
A obra em questão é a Star Wars #49 de Mike Barr, Walt Simonson, Tom Palmer, Christie Scheele, Don Warfield e Shelly Leferman. A revista foi lançada oficialmente em abril de 1981, contando eventos que exploram as consequências do filme Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca. A maioria dos fãs jamais iria pensar que existe qualquer relação entre essas duas obras, mas essa não é a opinião do mestre Jedi.
Confira o que Hamill comentou a respeito:
I'm begging you! For your own good-DO NOT READ this spoiler-laden comic book before FridayDecember15th 2017 You'll thank me later #Wait4VIII https://t.co/q0CS5c6K3M
— Mark Hamill (@MarkHamill) September 16, 2017
“Estou te implorando! Para o seu próprio bem – NÃO LEIA este quadrinho cheio de spoilers antes do sexta-feira, 15 de dezembro de 2017. Você me agradecerá depois.”
Comicbook.com compartilhou uma sinopse breve dessa revista – atenção, possíveis spoilers a seguir:
“O quadrinho trata [da história] de um alienígena chamado Jedidiah, que teve o potencial de se tornar um Cavaleiro Jedi. Jedidiah acompanha seu amigo, o príncipe do planeta Velmor e herdeiro do trono.
Luke e Leia precisam devolver Jedidiah e o príncipe ao seu planeta natal antes que outro seja coroado em seu lugar, um que simpatiza com o Império. Jedidiah acaba se sacrificando para salvar Luke Skywalker.”
Embora muitos detalhes do enredo tenham sido mantidos em segredo para Star Wars: Os Últimos Jedi, vamos torcer para que o filme não seja apenas uma recriação de uma obra antiga. É difícil imaginar o que pode existir em uma revista de 1981 que poderia revelar detalhes de um novo filme em 2017. Star Wars: Os Últimos Jedi chega nos cinemas em 15 de dezembro.
Seja o primeiro a comentar