No início de Vingadores: Guerra Infinita, o Hulk leva uma surra épica de Thanos e desde então, todo mundo espera por uma revanche.
Até mesmo Mark Ruffalo, que interpreta Bruce Banner e viveu a versão inteligente do Gigante Esmeralda em Vingadores: Ultimato. O papel do Professor Hulk na sequência foi de extrema importância, mas ele não pôde ter sua revanche contra o Titã Louco.
[irp posts=”88217″ name=”Guerra Infinita: Thanos previu sua derrota antes de Ultimato? Entenda”]
Durante uma participação no evento C2E2, o ator falou sobre a atuação de seu personagem nos dois filmes, mas revelou que ainda gostaria de poder ter sua vingança contra o vilão de Josh Brolin.
“Eu sempre penso que se pode fazer mais. Tem uma porção de novos personagens e todo mundo tem que ter seu momento. E tem um monte de gente nova. Eu estou esperando uma revanche”, afirmou Ruffalo.
A vingança do Hulk parece bem improvável na situação atual do Universo Cinematográfico Marvel. Thanos foi morto duas vezes em Ultimato, tanto sua versão do passado como a do presente, o que faz com que o Professor Hulk possa se dedicar a outros projetos.
Sobre Vingadores: Guerra Infinita
O terceiro filme dos Vingadores foi um projeto muito mais grandioso do que os dois primeiros, além de ser uma das produções mais ousadas da história. Se a história começava com uma perspectiva um tanto quanto catastrófica, o final deixou os fãs saindo do cinema completamente incrédulos.
Aqui pela primeira vez os heróis enfrentaram Thanos, o Titã Louco, vilão que vinha sendo mostrado aos poucos e que se revelou como sendo a maior ameaça do Universo Cinematográfico Marvel.
Ele vem para a Terra acompanhado de sua Ordem Negra, com o objetivo de reunir as Joias do Infinito e matar metade dos seres vivos do universo, em prol de um suposto equilíbrio de recursos.
Vingadores: Guerra Infinita reúne praticamente todo o elenco de heróis da Marvel e traz alguns dos momentos mais épicos e também tensos de toda a franquia. A história iniciada aqui, do confronto com Thanos, iria ser encerrada em outro grande épico, Vingadores: Ultimato.
Ambos os longas foram dirigidos pelos irmãos Anthony e Joe Russo e foram filmados juntos, sem que os atores e diretores soubessem exatamente qual cena iria para qual dos filmes.
Seja o primeiro a comentar